Franke Portugal
Franke Portugal
Franke Portugal - Equipamentos de Cozinha S.A.
  • Estrada de Talaíde, Edifício 3 - Cruzamento de S. Marcos
    2735-531 Cacém
  • portugal@franke.com

Franke Portugal - Avaria de frigorífico

Anabela Lopes apresentou a reclamação
13 de março 2022
Frigorífico combinado, encastrado, marca Franke (integrado em cozinha já equipada quando da aquisição do apartamento).

Começou a ser utilizado em Dezembro/2021 e, desde o 1° dia que congela tudo, inclusivamente todos os alimentos que se encontram na parte do frigorífico.

Foi reportada a avaria e desde há mais de 2 meses que o problema não é resolvido.
Os técnicos já se deslocaram 3 vezes, substituíram o termostato mas não resolveu.

A própria assistência técnica propôs a substituição do aparelho, cujo pedido, aparentemente, ainda “está em avaliação “.
Apesar dos técnicos terem confirmado o problema foram pedidas fotos dos legumes, e demais alimentos congelados!?!?!? . Percebe-se desconfiança da minha palavra e mesmo dos próprios técnicos.

Apesar de considerar absurdo, enviei as fotos possíveis e vídeos mas continuo sem resposta!
Muitos dos alimentos (legumes, vegetais, carne, peixe, etc.) são, quase diariamente deitados fora.
Esta situação, que se continua a arrastar, está insustentável, uma vez que não consigo utilizar em condições o aparelho, bem como pela quantidade de comida que se estraga.

Em momento algum pedi a substituição do frigorífico! Exijo é a resolução do problema e poder utilizar o aparelho como me é devido!
Data de ocorrência: 13 de março 2022
Anabela Lopes avaliou a marca