Frankie Hot Dogs
3 Go Natural 72.9
Frankie Hot DogsN/A
  • Rua Dr.João Soares 8b,
  • info@frankie.pt

Frankie Hot Dogs - Mau atendimento relativamente a utilização de espaço privado por clientes do restaurante

Ana Da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
14 de julho 2019

Exmo./a Senhor/a, moro no prédio onde funciona o Frankie Hot Dogs, restaurante sito na Rua Alves Redol, 13 A, lisboa. Estou constantemente a ser incomodada pelos/as clientes do Restaurante e a informar os/as funcionários/as que os/as clientes não podem usar o jardim privado, contíguo ao Restaurante, não podendo vir comer, beber, nem fumar para este lado do Prédio. Hoje, um cliente prendeu um cão com uma corda numa grade que existe por baixo da minha janela (que é rés-do-chão). Quando o confrontei com a situação e tendo-o eu informado que era proprietária da casa por baixo da qual ele tinha prendido o seu cão enquanto foi almoçar ao restaurante, respondeu-me com maus modos dizendo que não tinha satisfação nenhuma a dar-me pois era cliente do restaurante. Expliquei a situação à funcionária e disse que queria fazer uma reclamação. Recusou entregar-me o livro de reclamações. Por isso, chamei a PSP que registou a ocorrência, mas os Agentes da 12.ª Esquadra Pinto Lima, Bruno Silva e Rogério Costa não me conseguiram esclarecer se é permitido prender cães onde apetece e deixá-los presos dentro de jardins enquanto se vai almoçar. Assim, solicito informações sobre o que fazer em relação a esta situação específica e o que fazer quando se voltar a repetir no futuro. Com os melhores cumprimentos. Ana da Silva

Data de ocorrência: 14 de julho 2019