Franklim Prata

Franklim Prata - Obras mal acabadas

Mario Peyroteo apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

Exmos Srs.,

-Na qualidade de proprietário da OPTICA PEYROTEO, situada na Rua de São Martinho 18 A R/C na Cidade de Aveiro, venho por este meio mostrar o nosso descontentamento com o péssimo acabamento executado por Vs. Exas. Frente ao Nº20 desta mesma rua. Local onde executaram uma Obra de ligação ao GÁS NATURAL pela LUSITÂNIA GAS ao nosso vizinho do lado, o Nº 20 .
-Mesmo com o Corte de Rua executado face ao rebentamento de conduta de água na altura, coisas que acontecem e que conseguimos compreender, mas não aceitamos o Estado Lastimável de como deixaram a obra ( FOTOS EM ANEXO ).
Com a passagem dos veículos os paralelos deslocaram-se juto ao lancil do passeio, para alem de esteticamente parecer Obra Desleixada, quando chove acumula areias e a agua invade o passeio frente loja e casas dificultando a passagem dos peões duma forma segura, para além de com a passagem de viaturas sujar as paredes de agua e areias devido a acumulação de agua face ao impedimento de escoamento de agua pelos paralelos aplicados e deslocados.
-Peço a Boa Atenção para o Assunto descrito com alguma breviedade, uma vez que já está assim faz algumas semanas. Tendo em conta que vossa empresa Prima pela Boa execução de obras .
-Ficamos a aguardar breve resolução do assunto, caso contrário seremos forçados a apresentar reclamação junto aos Serviços Competentes da Câmara Municipal de Aveiro.

Atenciosamente
Mário Peyroteo

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
Franklim Prata
Exmos. Senhores,
Agradecemos a vossa exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise interna da mesma junto da nossa área técnica, vimos pelo presente informar que o serviços da responsabilidade da Franklim Prata, IRG. Lda. incluem apenas a criação das infra-estruturas de gás desde a caixa de corte até à ligação dos equipamentos, no interior da habitação.
A Infra-estruturação da rede, na via publica é da responsabilidade de outra empresa.
Pelo exposto reencaminhamos a vossa exposição para a Lusitaniagás, Companhia de gás do Centro SA, para que possam dar o devido tratamento junto da empresa responsável pela execução do serviço.
Melhores Cumprimentos
Departamento de Qualidade, Ambiente e Segurança.
Exmos Srs.

Grato pela pronta resposta a nossa exposição, embora o problema se mantenha não resolvido, compreendo o termo de responsabilidade exposto por Vs. Exas. redireccionando a a mesma reclamação a empresa LUSITÂNIA GÁS.

Atenciosamente

Mário Peyroteo
Mario Peyroteo avaliou a marca
6 de março 2019

Foram muito correctos no trato do assunto em questão.