Free2Move Portugal, Unipessoal Lda

Free2Move - Reserva de carrinha com 5 lugares, carrinha era comercial de 3 lugares

Pedro A.
Pedro A. apresentou a reclamação
21 de junho 2021 (editada a 22 de junho 2021)
Quero expor a minha indignação para a situação que me aconteceu, quando ia de férias no final de Maio para o Algarve.
Efetuei uma reserva no site da Free2Move de uma Carrinha Berlingo com 5 lugares (ver anexo).
Quando cheguei ao Stand Citroen de Benfica, apresentaram me uma Carrinha Berlingo de 3 lugares comercial e reclamei, disseram que nunca tinham tido nenhuma carrinha Berlingo com 5 lugares com toda a frota, e que era um erro do site da Free2Move.
Telefonei para a Free2Move, e pedi para me encontrarem uma solução alternativa, que ia de férias e precisava de um carro de 5 lugares, a única solução que me deram, foi cancelar a reserva, e deixar-me pendurado...
Voltei-me então para a Citroen Benfica, mesma coisa, disseram que não tinham culpa, e que não podiam ajudar....vi lá uma C4 com 5 lugares tb a dizer Free2Move....e disse que uma solução adequada era subsituirem o aluguer por aquele carro....disseram que não podiam alugar também pk o sistema não permitia.
Uma vergonha, todo o serviço, apoio ao cliente = nulo.
Problemas existem, mas onde se vê uma verdadeira empresa idónea e honesta, é na forma como apoia ao cliente e resolve os problemas no pós-venda. Vergonhoso.
Um facto muito curioso, é que a Citroen Benfica dizia que o serviço era da Free2Move e eles só eram intermediários, e recebiam uma comissao, e a Free2Move ao mesmo tempo ao telefone dizia que não, que a Free2Move é que era o intermediário, e a Citroen a "dona" do serviço.
Efetivamente o contrato que foi firmado de aluguer, é em nome da Citroen, ou seja são eles os responsáveis. Ridiculo!
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
Pedro A.
Pedro A. avaliou a marca
18 de novembro 2021

Não recebi qualquer resposta ou contacto. Tive 2 problemas em 2 semanas com eles. Cliente vale zero para a Free2Move.