Fresenius Medical Care
Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 77.4
Fresenius Medical CareN/A
Fresenius Medical Care Portugal S.A.
  • Rua Professor Salazar de Sousa, Lote 12
  • fmcportugal@fmc-ag.com

Fresenius Medical Care - Mau serviço prestado

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Bom dia , eu hugo rodrigues com nr de contribuinte 214556042 ,venho por este meio expor uma situação: No passado dia 27 de setembro , o meu acesso vascular ainda funcionava com um débito aceitável e a clínica fresenius medical care de Abrantes, derivado a um protocolo interno não me prestou os cuidados necessários a devido tempo sabendo que o meu acesso vascular não se encontrava no seu melhor funcionamento derivado a coágulos , esperou até a última hora me enviar para Lisboa para fazer o devido tratamento e o seu desentupimento que entretanto me condenou nunca mais se vêem a um novo processo de ir meter novo cateter e talvez fazer novo acesso porque ao longo do tempo desde 2007 já ter vários cateteres e várias acessos atualmente nas melhores condições os meus vasos sanguíneos derivado ao vários abusos e testes e exames da doença ao longo do tempo e não se encontram nas perfeitas condições e terem muitas estenoses e . Derivado ao meu historial tendo já três acessos parados e vários cateteres introduzidos no passado e derivado a esse protocolo interno faze-me perder mais um acesso vascular a funciona plenamente como nada fosse não é os braços deles que estão todos cortados e sem veias para fazer outro, que já tive cateteres em todo lado e sem ter sítio viável para nova construção de acesso vascular. A clínica fresenius medical care de Abrantes que durante os tratamentos ninguém apareceu perto dos doentes e a máquina tem que alarmar e aí se vê alguém na sala de tratamento os médicos como enfermeiros não tomam a devida precauções preventivas , estão sempre dependentes da máquina de diálise e assim que os enfermeiros metem as agulhas nos acessos vasculares dos doentes, nunca mais se vêem .só quando as máquinas alarmam e que dão sinal da sua pessoa. Que só querem estar ao tlmv e a fazer não sei o que existe alguns enfermeiros que ainda se preocupam e oram a farda e de hora hora , passam a ronda e vêem se os doentes necessitam de auxílio ou se estão bem mas muitos não somos nada para eles apenas um serviço que tem que fazer para ganhar o seu rendimento e prestam a derivada atenção e depois acontece o que me está acontecer mais um acesso vascular parado . E a maioria das vezes quando os doentes precisam de auxilo , já é tarde de mais. E a direção da fresenius medical care Abrantes,nada faz em relação a isso e os médicos passam nunca mais se vêem no aparecem no fim do tratamento mas existe algumas exceções que se preocupam mas mesmo esses estão de mais atadas derivado aos protocolos internos que já estão tão entranhados que já é impossível mudar a mentalidade e terem um serviço de excelência e derivado a isso tem um serviço muito voltado á parte financeira e por isso não fazem a vigilância dos acessos e fazer a respectiva palpação e estão sempre a confiar nos testes que se fazem todos mês em máquinas e sem ausência de vigiarem por palpação deixaram parar um acesso de um veia basílica a funcionar . Só aparecem perto da gente no fim do tratamento. Já foi uma clínica que se preocupava com os doentes, agora não se preocupam com nada. Apenas se importam se tem bons resultados ao fim do ano. E nada mais para eles os doentes são apenas números .
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Hugo
Hugo avaliou a marca
29 de março 2024

Muito mau serviço que esta empresa fornece.