• 91 737 57 78
    Chamada para rede móvel nacional
  • Calle Luis I, 65 Madrid, España
  • pedidos@frideals.es

Frideals - Cobrança de material não recebido

Ana Miranda
Ana Miranda apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Efetuei um encomenda, no dia 19/3/2019, de duas vassouras giratórias, através de um passatempo que tive conhecimento através do Facebook. Cada uma das vassouras tinha o valor de €5,99 e a encomenda foi confirmada por e-mail e atribuída a ordem 18-256279. Foi feito envio à cobrança para a morada Rua Irmã de São Romão, 4750-067 Barcelos, como já tinha acontecido noutras vezes e sem qualquer problema. Contudo, no ato da entrega foi pago o valor de €11,98, correspondente às duas vassouras em questão, mas, após abrir a encomenda, verifiquei que apenas havia uma vassoura. No dia 27/3/2019, dia em que recebi a encomenda, contactei com a empresa de distribuição (GLS) para confirmar se teria sido erro deles ao entregar apenas 1 unidade, ao que me indicaram que apenas receberam um volume e não os dois associados ao meu pedido. Logo nesse dia, enviei e-mail através do e-mail de confirmação da encomenda (server@comprasfrideals.com), ao qual não obtive resposta. Passadas algumas semanas sem obter resposta, fiz uma reclamação através do site e, após duas semanas, continuo sem resposta. Nas reclamações que fiz, pedi devolução do dinheiro ou envio de uma unidade da vassoura giratória.
Podem ajudar, por favor?

Data de ocorrência: 26 de abril 2019