Supermercados Froiz Portugal, Lda

Estrada Tuido-Gandra, s/n
4930-327 Valença

info@froiz.pt

Froiz
Froiz respondeu à reclamação de Ricardo
há 5 dias
Nova resposta

Froiz - Burla

Estimado cliente,

Recebemos corretamente a sua mensagem e agradecemos o seu interesse na nossa empresa.
Antes de mais nada, queremos apresentar-lhe as nossas mais sinceras desculpas pela situação que nos descreve.
Embora comercialmente o pack e o código individual (o pack não é rasgado) são produtos diferentes tanto para o nosso fornecedor, como para a nossa empresa, a promoção dever-lhe-ia ter sido aplicada.
Se realmente a loja não lhe fez a devida promoção, por favor entre em contacto connosco através do nosso e-mail: info@froiz.pt para combinar a devolução do valor cobrado em excesso.
Muito obrigado por nos ter informado desta situação.
Sem mais nenhum assunto, despeço-me cordialmente, apresentando de novo as nossas mais sinceras desculpas.

Froiz respondeu à reclamação de Mila Midrygan
há 5 meses
Nova resposta

Froiz - Funcionários do supermercado extremamente mal educados

Cara Cliente,
Confirmamos a recepção da sua queixa e agradecemos o seu interesse pela nossa empresa.
Em primeiro lugar, queremos pedir-lhe as nossas mais sinceras desculpas pelo o que lhe aconteceu no nosso estabelecimento, comportamento que não reflete corretamente as nossas normativas internas.
O que nos expôs foi reportado à nossa gerente de zona que tomará as medidas necessárias para que situações como a que descreve não voltem a acontecer.
Muito obrigado por nos ter alterado para esta situação, o que fará com que possamos melhorar no nosso trabalho diário e, consequentemente, satisfazer os nossos clientes.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
Supermercados Froiz

1 consumidor gosta disto