Supermercados Froiz Portugal, Lda

Froiz - Atendimento

Veronica
Veronica apresentou a reclamação
6 de abril 2021
No dia 04-04-2021 fui atendida por uma colaboradora vossa Paula Cristina!
Fiz uma compra de um Whisky Clan MacGregory 70cl ao qual faço já algum tempo, esta mesma garrafa tem um alarme que já é a segunda vez que não sai no vosso equipamento da loja, referi isso a uma das vossas colaboradoras e foi muito simpática e até lamentou o fato de estar muito tempo à espera para a resolução do problema!
Mas a vossa colaboradora Paula Cristina no dia acima referido foi muito mal educada virando me as costas quando mencionei o que se tinha passado com a outra colaboradora disse que não era possível chamando me de mentirosa e foi a primeira vez no Froiz que fui muito mal atendida sem educação nenhuma e quem resolveu o problema foi um vosso funcionário da charcutaria que estava ali por acaso que foi muito prestável ao contrário da vossa colaboradora Paula Cristina nem levava o produto e ainda nem lamentou pelo fato de estar à espera pelo menos quase 10 minutos.
Agradeço que chamem a atenção à colaboradora em questão porque como vossa cliente não irei querer ser mais atendida por uma pessoa sem educação.

Grata pela atenção
Cumprimentos
Verónica
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
Froiz
6 de abril 2021
Exma. Sra. Verónica,

Gostaríamos de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedir-lhe as nossas mais sinceras desculpas pela situação vivida.
O comportamento descrito não reflete a nossa postura comercial nem as nossas normativas internas.
A sua reclamação foi encaminhada para a nossa gerente de zona, para a Direção e para o nosso Departamento Comercial, para que sejam tomadas as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer.
Lamentamos, mais uma vez, a situação ocorrida.
Melhores cumprimentos,
Supermercados Froiz
Veronica
Veronica avaliou a marca
12 de dezembro 2023

Não faço compras no froiz