• 251 825 870
    4930-327 Valença
  • info@froiz.pt

Froiz - Atendimento indelicado

Margarida Figueira apresentou a reclamação

No dia 20/11/2020, às 15:52 no supermercado FROIZ Bom Sucesso, shopping da cidade do porto. A operadora de caixa Ana Margarida Teixeira, proferiu um comentário inoportuno em relação às minhas compras, depois ainda atendeu de forma sarcástica.
20 nov 2020
Froiz adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção, e pedir-lhe as nossas mais sinceras desculpas pela situação descrita.
A sua reclamação foi encaminhada para a nossa gerente de zona e para a nossa Direção. Serão tomadas as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer.
Lamentamos, mais uma vez, a situação ocorrida.
Melhores cumprimentos,

Ver perfil de António

António

Boa tarde, pois, me parece que a supervisão das caixas é que "atiça" os seus subordinados para confrontos desses. Hoje pelas 11h30 +- deparei-me juntamente com a minha esposa á entrada da loja que não tinha forma de usar um carrinho por não termos moeda. Casualmente chegou junto das meninas do peditório uma senhora com um tom todo petulante e dando-se de importante. Pedi desculpa e interrompi a dita senhora que seria a supervisora das caixas que falava com a menina que fazia voluntariado pela associação ali representada, solicitei se podia soltar um carrinho visto termos que comprar muitos produtos, a senhora rapidamente respondeu que NÃO, num tom arrogante. Por mim ia a outro supermercado até porque temos vários junto de casa mas a minha esposa aceitou uma moeda que a menina do peditório se prontificou rapidamente a emprestar. Ao que pude apurar a funcionária substitui a gerente de loja, logo a atitude dela parecia mais a dona da loja. Lamento muito que a Direção da Froiz seja penalizada com funcionárias assim, até porque somos uma família de fazer comprar de centenas de euros e ainda que fosse uma garrafa de água. Achei estranho tão pouca gente na loja, porque será?