Supermercados Froiz Portugal, Lda

Lyudmila Procopievna  Midrygan
Lyudmila Midrygan apresentou a reclamação
11 de março 2019

FUNCIONÁRIOS supermercado FROIZ EXTREMAMENTE MAL EDUCADOS
Em 11 de Março de 2019, às 17h50, visitei uma clínica Dr. Campos Costa situada em DeBORLA , endereço:Carvalhos Atlantic Park Carvalhos, R. Presa Seca, 4415-307 Pedroso, para diagnóstico da coluna vertebral, conforme receitado por um médico.
Tudo correu bem, como sempre.

Após o diagnóstico, decidi escolher algumas acessórios de casa no departamento de DeBorla e tudo correu bem. Encontrei artigos, gostei, mas queria pedir a opinião do marido e vir mais uma vez com ele.
Depois fui ao supermercado FROIZ endereço:Carvalhos Atlantic Park Carvalhos, R. Presa Seca, 4415-307 Pedroso , comprar limões, as 19:45 horas.
Quando se aproximei ao caixa de pagamento , notei na Estante em frente da caixa de pagamento, PERFUME:
1. VICTORIO - LUCCHINO AGUAS Nº1 AZAHAR RADIANTE EDT 150ML, PREÇO:
9,66€, FROIZ
2. Victorio - Lucchino Aguas Nº3 Iris Luminoso Edt 150Ml, PREÇO: 9,66€, FROIZ

PERFUME na frente da Estante, não tinham celofane, nem selo da embalagem de fábrica e outras, algfumas, seguindes, tambem não tinham celofane da embalagem de fábrica .
- eu não verifiquei autenticidade.
- eu não verifiquei «A batch code»
Esse não foi meu objetivo.
Eu vi as caixas de Parfumes abertas e queria saber o cheiro.

A parte superior das caixas de PERFUME da frente, estava levantado e suja,
decidi, que usado por clientes para testar .Gostei o cheiro de PERFUME e um e do outro . Queria comprar um para a minha amiga que vive em Carvalhos ao lado de Intermarché e um para mim, o preço não é alto e o aroma é suave e discreto.
No momento em loja, supermercado FROIZ , endereço:Carvalhos Atlantic Park Carvalhos, R. Presa Seca, 4415-307 Pedroso , tido, poucas clientes, no máximo, cinco pessoas .

Pela ausência de clientes na caixa ( o que pode confirmar camaras de vigilancia, se são instalados) pedi opinião de cheiro de funcionaria de caixa de PAGAMENTO, (*), e ela disse que gostou mais.Até esse momento tudo estava bem.
Em seguida horror:
- fiquei chocada quando (**) uma funcionária da loja supermercado FROIZ endereço:Carvalhos Atlantic Park Carvalhos, R. Presa Seca, 4415-307 Pedroso , aproximou .
- não apresentou-se
- não cumprimentado.
Não perguntado, e qual é o meu nome. Não perguntado, se pode entrar em contato comigo ......

Em forma Arrogante e Rudemente, me chamando de "menina" (estou na idade 49 anos,não tenho um visual infantil.) praticamente insultando disse que não tenho o direito de testar o cheiro.

Funcionaria (**), Extremamente irritado declarou que todas as caixas abertas foram recebidas pelo fornecedor da fábrica.
Funcionaria Extremamente irritado declarou que proibindo o teste.

Eu não encontrei nenhuma regra especial para visitar a loja.
Eu não encontrei nenhuma alerta proibida.

Fui recusado trazer um livro de reclamações.
Recusaram a ligar para o gerente.

Pedi a uma funcionária da caixa (*), disser nome completo de funcionaria arrogante.
Resposta:
Nº1 :- " Não sei"
Nº2: - "Vai procurar na loja"
Nº3:- " Na casa de banho"
Nº4: - " Onde casa de banho?" Resposta: " Vai la, fora da loja".

FUNCIONÁRIOS DE supermercado FROIZ EXTREMAMENTE MAL EDUCADOS

Exponho esta situação pois numa loja desta categoria deviam ter mais atenção ao tipo de colaboradores que contratam .Reparei funcionários que começaram praticamente aos insultos.

Por ser mal tratado, ofendido, ansioso ou mal informado, o cliente pode ir a outra loja, a qualquer ...
Esses comportamentos irritam cada vez mais os consumidores, por uma única razão: o consumidor de hoje sabe que o bom atendimento é fundamental, já que possui o poder de escolha e pode ir a outra loja a qualquer momento.

Vendedor- Funcionaria (**), que segue o cliente na loja, discrimina, provoca uma conversa de forma ofendida, absurda.
Clientes sendo maltratados, funcionários mal educados e não atenciosos.
Se precisar dizer não ao cliente, o fará com “ternura”, sem maltratar, ser mal educado ou gritar com ele.

A distância entre as pessoas e normas. A ética profissional padrões e valorer, dependem em grande parte da cultura. Estes conceitos , completamente desconhecidos para os funcionários.

Atendimento grosseiro, estúpido, arrogante e mal-educado. Isso reforça a preocupação constante com a prestação de serviços respeitosos, gentileza, simpatia e educação para todos os clientes?

Pedir desculpas , estes conceitos tambem desconhecidos?
Eu não tinha permissão para comprar mercadorias que eu gostava!!!!????

Data de ocorrência: 11 de março 2019
Froiz
25 de março 2019
Cara Cliente,
Confirmamos a recepção da sua queixa e agradecemos o seu interesse pela nossa empresa.
Em primeiro lugar, queremos pedir-lhe as nossas mais sinceras desculpas pelo o que lhe aconteceu no nosso estabelecimento, comportamento que não reflete corretamente as nossas normativas internas.
O que nos expôs foi reportado à nossa gerente de zona que tomará as medidas necessárias para que situações como a que descreve não voltem a acontecer.
Muito obrigado por nos ter alterado para esta situação, o que fará com que possamos melhorar no nosso trabalho diário e, consequentemente, satisfazer os nossos clientes.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
Supermercados Froiz