Supermercados Froiz Portugal, Lda
  • info@froiz.pt

Froiz - Horário e atendimento

Soraia Nunes apresentou a reclamação
17 de maio 2021

No passado dia 9 de Maio, dirigi me ao Froiz de Valença para ir buscar uma encomenda faltando 6 minutos para as 19h. A porta encontrava se fechada. Bati e abriram a porta, mas todos os funcionários que lá estavam viraram as costas. Entretanto vêm a encarregada atrás de mim, e disse me que a encomenda não estava pronta.
Eu com respeito a quem lá trabalha, liguei para o Froiz a dizer que iamos chegar em cima da hora para preparar a encomenda. O Senhor que atendeu o telefone, virou nos as costas mal lá chegamos e transmitiu o recado à maneira dele.
Fomos atendidos mas sempre com mal disposição e arrogância da responsável da charcutaria, demoramos 5 min... estávamos a pagar às 19h02.. Ainda nos respondeu que o horário de saída é às 19:00 e não às 19:05...
No meu posto de trabalho também saiu às 18:15m mas se alguém ligar ou tiver algum cliente para atender tenho de o fazer.
Perderam 2 clientes de todas as semanas.. Nunca faltamos ao respeito a ninguém e sempre tivemos o cuidado de avisar.
O horário de fecho é às 19:00 e não às 18:54m.

Se por acaso chego lá às 18h45m e tenho muita gente à minha frente... chegava às 19h00 éramos atendidos? Ou a funcionária tinha que sair as 19:00?

Fica apenas o carinho por algumas funcionárias que lá estão.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
Froiz
19 de maio 2021
Cara cliente,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos o seu interesse pela nossa empresa. Desde já apresentamos as nossas desculpas por algum mal-entendido que possa ter existido no seu atendimento. A situação descrita não reflete as nossas normativas internas nem a nossa forma de trabalhar. Asseguramos-lhe também, que serão tomadas as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer.
Muito obrigado pelo seu feedback, pois só assim poderemos melhorar no nosso trabalho diário. Esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança e aguardamos a sua visita.

Os nossos melhores cumprimentos,
Supermercados Froiz
19 de maio 2021
Quais são as medidas que vão ser tomadas?

"Esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança e aguardamos a sua visita" - da nossa parte terminou ser cliente do Froiz de Valença.
25 de julho 2021
Ainda estou aguardar uma resposta!
Froiz
26 de julho 2021
Cara cliente,

Recebemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção. A sua reclamação foi enviada para a nossa gerente de zona e para a Direção da empresa, tendo sido dadas indicações internas aos nossos funcionários para que situações como esta não voltem a acontecer.

Os nossos melhores cumprimentos,
Supermercados Froiz