FrontFuels

FrontFuels - Danos ao automóvel

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
1 de agosto 2016

Na deslocação às instalações frontfuels, no dia 09 de Junho de 2016, foi entregue o automóvel Ford Focus do ano 2000 de matrícula 02-61-QD, para afinação do sistema GPL.
Passado dois dias, desloquei-me a empresa para ir levantar o carro, no entanto o Sr.Fernando (suposto dono da empresa) e o seu colaborador estavam de roda do carro. Fizeram um primeiro teste e um segundo teste, tendo o carro deixado de trabalhar nesta última. O Sr.Fernando pediu-me um código de "ativação do sistema" na qual, no dia seguinte, dirigi-me à oficina da Ford para perguntar, e disseram que não existia nada parecido. Informei o sr.Fernando, e ele disse que ia tentar resolver. Passado alguns dias comecei a mostrar preocupação pelo carro e a resposta da empresa foi "Para não contactar muitas vezes pois sentiam-se sob pressão", já o carro estava 3/4 semanas na oficina. Entretanto fazia 1 mês e 15 dias não obtive nenhuma resposta. O meu pai , Virgílio Martins Costa, e o seu mecânico, Manuel Paiva, deslocaram-se a FrontFuels, para ver a situação do automóvel. Na presença do mecânico Paiva, o Sr.Fernando afirmou ter desmemorizado a centralina do automóvel e que tentou resolver em vários sítios, mas sem sucesso. O mecânico Paiva disse que se quisesse podiam enviar o carro para a sua morada para tentar solucionar a situação. Fernando concordou e enviou o automóvel da sua empresa, de reboque, para o espaço do Sr.Pavia. Demorou cerca de 3 dias para o problema ter sido resolvido pelo Sr.Paiva ao invés de 1 mês e 15 dias. Em contacto com a empresa FrontFuels, o Sr.Fernando afirmou não ter nada a ver com a situação e que não iria pagar nada, ou seja, não assumiu a responsabilidade que dizia que iria assumir.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2016