Fruta Fresca - Entrega atrasada e errada

João
João apresentou a reclamação
8 de maio 2023
Venho por meio desta reclamação expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela Fruta fresca. Na data de 07-05-2023, solicitei um cabaz de 9 kg de frutas tropicais para ser entregue às 10:00 do dia seguinte (08-05-2023). Entretanto, fui surpreendida com a entrega do cabaz somente às 18:30, muito depois do horário combinado.

Além disso, as frutas entregues não eram as que havia solicitado, mas sim frutas cítricas. Isso é completamente inaceitável, uma vez que eu confiei no vosso serviço para fornecer as frutas que eu havia escolhido e pago.

Espero que medidas sejam tomadas para garantir que isso não aconteça novamente com nenhum outro cliente.

Solicito celeridade na resolução da situação.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
8 de maio 2023
Exmo. (a) Senhor (a) João,

Recebemos a sua reclamação 92604423, com a data 2023-05-08, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade dos nossos serviços.
Informamos que iremos analisar a situação e entraremos em contacto tão breve quanto possível.

16 de maio 2023
Exmo. (a) Senhor (a) João,

No âmbito da sua reclamação nº92604423, com a data 2023-05-08, informamos que a mesma já foi alvo de tratamento e resolução.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

29 de setembro 2023
www.portaldaqueixa.com
29 de setembro 2023
João
João avaliou a marca
16 de maio 2023

Aparentemente, seria uma marca que poderia satisfazer o consumidor pelos serviços que apresenta, no entanto a falta de formação dos colaboradores e a gestão da expedição das encomendas, faz com que a Marca neste momento não consiga o objectivo que anuncia ao consumidor. Devem refletir que a má gestão pode afetar outros negócios, como foi o meu caso na organização de um evento!