Fruta Fresca - Venda e entrega ao domicilio de fruta quase podre

Vítor
Vítor apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Recebi hoje de manhã uma encomenda de frutas e legumes da vossa empresa, no entanto reparei que algumas peças de frutas vinham em estado lastimável.
Não tive outra solução para além de as descartar para o lixo, gerando uma insatisfação, quer pela falta da fruta, quer pelo valor pago pela mesma.
Aconselho a empresa a preocupar-se mais com os clientes e a prestarem um bom serviço aos clientes.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Fruta Fresca
Exmo. (a) Senhor (a) Vítor,

Recebemos a sua reclamação 81436322, com a data 2022-10-03, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade dos nossos serviços.
Informamos que iremos analisar a situação e entraremos em contacto tão breve quanto possível.

Fruta Fresca
Exmo. Senhor Vítor,

Desde já lamentamos que não lhe tenhamos prestado o serviço na qualidade merecida, proferindo em nome da empresa o mais sincero pedido de desculpa pelo ocorrido, demonstrando desde já a prontidão para resolver a situação, pela restituição do valor pago pelo produto em causa conforme solicitado.

Prestando a garantia que a situação não se repetirá e que certamente o Exmo. Sr. Vítor voltará a utilizar os nossos serviços com a qualidade por si e por nós almejada.

A Gerência
Vítor
Vítor avaliou a marca
3 de outubro 2022

Boa rapidez na resolução.