Marketplaces Internacionais
  • help@fruugo.com

Fruugo - Não recebi a minha encomenda

COSTEDO apresentou a reclamação
18 de março 2023
Em data de 28 Fevereiro 2023, a minha encomenda foi entregue pelos CTT Expresso á Sr.ª. Filipa Ferreira, representante da FRUUGO Portugal.
Sem resposta da parte desta entidade, verifico que a minha encomenda se encontra em transito sem destino definido.
Contatei por e-mail e telefone a empresa FRUUGO sem sucesso ou qualquer resposta.
Solicito informação sobre o paradeiro do material encomendado.

Distintos cumprimentos

Eduardo Costa
Data de ocorrência: 18 de março 2023
2 de abril 2023
Aguardo a entrega da minha encomenda, paga antecipadamente na CHINA e devolvida pelos distribuidores no dia agendado para a entrega no meu endereço em Portugal.
A encomenda devia ter sido entregue dia 28 Fevereiro de 2023, mas foi entregue como devolução ás 09H00 do dia agendado pelo distribuidor.
Distintos cumprimentos

Aguardo o meu material, pago e não entregue.

Cópia em anexo
Esta resposta tem um anexo privado
16 de abril 2023
Recebi uma indicação da FRUUGO, que devo aguardar.
Nada foi explicado nem datas prováveis de entrega da encomenda, dada como abandonada pelos CTT EXPRESSO.
Fico a aguardar o retorno do montante pago, ou os termostatos encomendados e nunca recebidos.
Cumprimentos

E.C
COSTEDO avaliou a marca
1 de maio 2023

Dificuldade de contato com a FRUUGO Portugal, a minha reclamação foi acionada após dar conhecimento a FRUUGO Suíça da situação. Fruugo Portugal, não dá atenção aos cliente PT, CTTEXPRESSO.