FT Shopping respondeu à reclamação de Paulo Freire
há 2 meses
Nova resposta

FT Shopping - Incumprimento e falta de educação com o cliente

O cliente fez o pedido de devolução depois de ser informado da data de entrega depois do atraso ocorrido, foi informado desse atraso, o cliente preferiu devolução do valor, obviamente valores de devolução por transferência não podem ser feitos de imediato, o cliente enviou email ofensivo a insinuar que estava a ser burlado, depois de informar que o valor estava a caminho, o telefonema não foi aos berros, ser cliente não dá o direito de tratar as pessoas, empresas com quem faz compras de qualquer maneira, se quer educação, seja educado também, no telefonema informei que o valor iria dar entrada no banco nesse dia e foi o que aconteceu. devia referir isso aqui também para ser mais verdadeiro .

FT Shopping respondeu à reclamação de Pedro Sousa
há 7 meses
Nova resposta

FT Shopping - Máquina fotográfica

Encontrei-me com o cliente apenas porque a minha transportadora não ia entregar o produto a tempo como pretendia o cliente, devido a uma viagem, e fiz questão de levar o produto
o cliente verificou que não estava em conformidade como ele desejava, por a caixa não vir selada, efectivamente o material e novo e com garantia, mas como informo no site aos clientes que tem 15 dias para devolver o material que acharem que não esta conforme as expectativas, o cliente disse que não queria e eu como vendedor aceitei de imediato , propondo logo a devolução do valor
Esse reembolso foi feito no dia seguinte.
Em relação a fatura, nós fazemos envio digitalmente desse documento.