FT Shopping Marca do Mês
89.8

FT Shopping - Atraso na entrega e informação incorreta

Nuno Coelho apresentou a reclamação
8 de maio 2021
Boa tarde, mandei vir uns fones Beyerdynamic DT-770 Pro 80 Ohms no dia 12 de Abril e ainda não recebi nem os fones ou confirmação que já foram enviados para a morada indicada. Contactei a empresa dia 28 de Abril, 2 semanas após não ter recebido qualquer informação sobre a encomenda, e foi-me dito que estava previsto o envio para dia 29 por ctt expresso com tracking e aviso ctt, no entanto já passou 1 semana e mais uma vez ainda não recebi qualquer informação sobre esta.
Para a semana vai fazer 1 mês desde que a encomenda se encontra "Em processamento" sem qualquer mudança, o que é estrnho visto que o tempo de entrega normal é entre 5 a 8 dias uteis e foi-me dito que a encomendia iria ser enviada dia 28 de abril após 2 semanas á espera.
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
Boa tarde Sr Nuno Coelho
Lamentamos o atraso da sua encomenda

Essa encomenda está em processamento para envio entrega na próxima semana entre o dia 10 e 11 com aviso de envio CTT expresso por e-mail e telefone

Em todo o caso se não poder aguardar pode solicitar o reembolso para o nosso e-mail que se encontra na pagina “ contactos”

Melhores Cumprimentos
8 de maio 2021
Obrigado pela resposta rápida. O vendedor já entrou em contacto por telefone e em principio já está tudo resolvido.
Irei marcar a situação como resolvida assim que receber a confirmação/envio dos fones.
11 de maio 2021
Sr Nuno
foi enviado informação do envio da sua encomenda, por sua vez os CTT avisam também por sms quando a encomenda estiver para a entrega

melhores cumprimentos
14 de maio 2021
Como prometido o produto foi enviado dia 11 e chegou dia 14 sem quaisquer problemas.