FT Shopping
89.8

FT Shopping - Ausência de entrega do material comprado

Carlos Nogueira apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Boa tarde, no dia 4 de Junho de 2021 fiz uma encomenda na loja e comprei a Sony Alpha A6000 ICL + 16-50mm OSS e até ao dia de hoje (22 de Junho) ainda não recebi nem a câmera nem qualquer confirmação de que esta tenha sido enviada para a morada indicada.

Contactei a empresa no dia 7 de Junho de 2021 às 14:59 e recebi a seguinte resposta:

"Boa tarde está previsto o envio esta semana com aviso de envio mas deve receber só na próxima semana, visto haver um feriado esta semana

mas recebe a informação de entrega
Cumprimentos"

Na semana seguinte visto ainda não ter recebido mais nenhuma informação decido enviar um email a perguntar sobre a situação da encomenda e até hoje encontra-se por responder pela empresa.

Hoje fazem 18 dias que efetuei a encomenda e no site a informação está a igual ao dia que eu fiz o pedido, aparece que a encomenda se encontra "Em processamento".

Além de estar a demorar um tempo absurdo a fazer um envio de encomenda, eu como cliente sinto que a empresa não quer saber dos seus clientes compradores nem está minimamente preocupada em informá-los quando estes têm dúvidas acerca das suas encomendas, porque ainda mais aborrecido do que ainda estar à espera à 18 dias por uma encomenda, é não ter qualquer informação sobre ela ou sobre qualquer imprevisto que possa ter dado aso a esta situação imprudente e desagradável.

Agradecia que a empresa entrasse em contacto para resolver esta situação com a maior brevidade possível, pois é uma situação de extremo desagrado para mim como novo cliente desta empresa.

Segue em Anexo a informação da encomenda.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
FT Shopping
22 de junho 2021
Já contactei o cliente por telefone pedindo desculpas pela falta de comunicação da nossa parte, o cliente também já foi informado da data de entrega do material
irá receber um aviso de envio por CTT expresso.

melhores cumprimentos
Ftshopping.pt
22 de junho 2021
Obrigado por terem se disponibilizado e ligado rapidamente. O vendedor explicou a situação e indicou-me que na próxima semana já terei a encomenda na minha posse. Agradeço mais uma vez pelo contacto e por ter se prontificado a resolver rapidamente a situação. Quando receber a encomenda, irei marcar esta tópico como situação resolvida.
9 de julho 2021
Recebi hoje a encomenda, obrigado por se terem prontificado a ajudar a resolver este equívoco. Tudo bem embalado e o artigo funciona na perfeição.

Situação resolvida.
Carlos Nogueira avaliou a marca
9 de julho 2021

A marca ajudou-me a resolver a reclamação, foram muito prestáveis e rapidamente puseram-me informado sobre tudo em relação à encomenda.