FT Shopping Marca do Mês

FT Shopping - Compra de bateria drone dji mini 3 pro

Paulo Brandao apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
Bom dia
No dia 12 de Setembro efectuei a compra de uma bateria para um drone DJi no site da FTshopping. Site esse que apareceu como sendo o mais barato na pesquisa do KuantoKusta.
Já enviei vários mails e até hoje não tive qualquer tipo de resposta.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Bom dia Sr Paulo,

Lamento não ter obtido qualquer resposta nossa, mas estivemos a verificar pelo seu e-mail e não foi encontro contacto seu, não foi recebido e-mail através do seu contacto, se enviou pelo formulário pode ter havido algum erro, temos o nossos contactos de e-mail disponíveis no site, assim como Nº de Telefone e telemóvel.

De qualquer forma, a encomenda está em processamento , este artigo demora sempre uns dias para envio depois encomenda, vai receber aviso de envio CTT expresso no dia de Amanhã com avisos de envio e entrega CTT expresso.

melhores cumprimentos
ftshopping.pt
29 de setembro 2022
Olá boa tarde
Serve este e-mail,antes de mais, para referir a utilidade deste portal. Coincidência ou nãosó obtive resposta após a reclamação ser tornada pública.
Em relação à bateria já se encontra na minha posse como tal a transação está honrada.
Como nota para a FTSHOPPING, sempre que existe alguma ruptura de stock convém que o mesmo seja referido no site ou que o cliente seja contacto em tempo útil.
Fica o feedback sobre a resolução desta questão.
30 de setembro 2022
Obrigado Sr Paulo pelo seu feedback,

melhores cumprimentos

ftshopping.pt
Paulo Brandao avaliou a marca
3 de outubro 2022

Não gostei do comportando da marca até eu ter feito a reclamação, passaram quase duas semanas sem feedback nenhum após a compra. Da minha parte houve uma quebra de confiança.