FT Shopping

FT Shopping - Encomenda não entregue

Henrique Mestre
Henrique Mestre apresentou a reclamação
31 de março 2022
Encomendei no dia 7 de março uma GoPro 10. Ao fim de 3 semanas sem receber nada e depois de vários contactos para saber qual o motivo da demora na entrega, foi me enviado um link para seguir a encomenda nos correios. Depois de três dias a tentar seguir a encomenda e sempre com a mesma informação que nem tinha dado entrada nos correios, solicitei o reembolso do valor pago. Logo de seguida recebi um e-mail a dizer que me iam contactar no dia seguinte e passados 2 dias estou á espera.
Data de ocorrência: 31 de março 2022
FT Shopping
31 de março 2022
Sr Henrique Mestre

na terça-feira , solicitou o reembolso por volta das 20:58, mas eu tive toda a amabilidade e dever em responder, como sempre faço apesar de não estar a trabalhar a essas horas,

no seu e-mail enviado:

"Encomenda n.1302359
Foto do contacto
De nuno mestre em 2022-03-29 20:58
Detalhes Texto simples
Boa noite,
Venho por este meio solicitar o reembolso da minha encomenda feita no dia 07de março de 2022 no valor de 449€..."

no meu e-mail de resposta :

Pedi a confirmação do nome da conta para reembolso

em outro e-mail mo dia seguinte foi respondido :

"Bom dia
irei enviar um comprovativo assim que tiver concluído, que será entre hoje e Amanhã o reembolso
na sua conta.

cumprimentos"

foi uma estimativa para entrada do valor, por norma demora entre 2 a 3 dias .

Neste momento o valor já entrou na sua conta, verifique por favor, as minhas desculpas por não ter recebido noticias minhas mais cedo como respondido a sim no e-mail seguinte, mas o seu reembolso foi pedido na Quarta-feira, como indicado
como informei e indiquei no e-mail que o valor entraria entre Quarta e Quinta-feira, hoje quinta.feira já está na sua conta, os valores entram sempre até ao final do dia útil.

Agradeço ao Sr Henrique confirmação aqui da entrada do valor por favor,
em todo o caso foi enviado um comprovativo de reembolso para a sua caixa de e-mail também

melhores cumprimentos
ftshopping.pt
Henrique Mestre
Henrique Mestre avaliou a marca
1 de abril 2022

Muito tempo para a entrega, o cliente fica sem saber de nada da sua encomenda, sem qualquer informação do que se passa.