FT Shopping
FT Shopping Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
89.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria

FT Shopping - Encomenda não envia informação sobre entrega

Resolvida
1/10
Felipe Ribeiro Pereira
Felipe Pereira apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
Fiz uma encomenda dia 27 de novembro 2020 com o número #767426, apenas recebi um email automático relativo ao pagamento que foi autorizado.
Normalmente todos os sites de compra online tem como resposta a previsão de entrega da encomenda. Pelo visto esta loja com tantas reclamações de atraso de entrega e só é resolvida por meio de queixa neste portal já deixo aqui minha reclamação por não expor com clareza a principal informação para consumidor a data de entrega. Venho por este meio porque preciso deste item o mais breve possivel porque vou usar o equipamento para trabalho e não posso espera 20-30 dias como nos outros casos.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
FT Shopping
29 de novembro 2020
Bom dia,

A Loja tem no site em reservas/condições o prazo de entrega, o senhor fez a encomenda ontem a um sábado e hoje é domingo, que não é dia laboral, e quer informações imediatas, foi feita agora uma tentativa de chamada do qual não atendeu.

Os artigos são enviados de 5 a 8 dias em média, pode ver os casos das reclamações dos atrasos são falta de stock imediato e os fornecedores por vezes demoram a repor, podemos sempre fazer o reembolso quando o cliente quer anular encomenda, numa loja online que tem várias encomendas por dia o senhor está a generalizar as reclamações que temos aqui de alguns anos, pode as contar.

Se há rotura de stock nesses casos é normal não podermos satisfazer o cliente, mas não andamos aqui a enganar ginguem, O senhor fez a encomenda a um sábado enviou pedido de informação por e-mail de madrugada, ninguém trabalha a essa hora, deveria ter aguardado resposta primeiro pelo e-mail sobre a sua encomenda, que foi efetuada recentemente.

Pelo facto de não fazermos envios a um domingo e devido toda a sua urgencia iremos proceder ao cancelamento da mesma e o seu reembolso imediato.

Melhores cumprimentos
FT Shopping
29 de novembro 2020
Mais informo e que faltou referir, no site informa que para entregas urgentes em 24/48 horas deverá contactar a loja por telefone ou e-mail, o que aconteceu por e-mail por volta da meia noite, a essa hora ninguém trabalha para responder de imediato.
Neste caso do equipamento daria para envio rápido com portes de envio rápido, mas o cliente pode obter informações por telefone ou aguardar resposta via e-maik

Cumprimentos
FT Shopping
29 de novembro 2020
O reembolso foi efetuado a encomenda cancelada, foram enviados comprovativos, a encomenda foi efetuada no dia 28 e não 27 como menciona.

Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
FT Shopping
29 de novembro 2020
O Reembolso foi via Paypal, foi enviado o comprovativo por e-mail e Colocado aqui em anexo no portal.
A informação de envios , prazos de entrega estão no site no menu “ reservas/condições”

A encomenda foi feita a um sábado pelas 3 da manhã , recebemos no domingo à meia noite um pedido de info de entrega de material , 10 minutos antes queixa neste, portal, pelo que não é neste horários que temos a obrigação de responder.

Por esse facto vimos na obrigação de cancelar a encomenda e fazer reembolso ao cliente que não demonstra ser uma ser uma pessoa séria e verdadeira ou credível.
Felipe Pereira
29 de novembro 2020
ok, reembolso via paypal está em fase processamento. Vou aguardar o estorno do valor no meu cartão de crédito para dar esta situação como resolvida
FT Shopping
29 de novembro 2020
Obrigado, melhores cumprimentos
Felipe Pereira
1 de dezembro 2020
reembolso concluido.
Felipe Ribeiro Pereira
Felipe Pereira avaliou a marca
1 de dezembro 2020

serviço de loja demasiado amador

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.