FT Shopping Marca do Mês

FT Shopping - Falta de factura

Carlos Manuel Monteiro Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
25 de junho 2020
No passado dia 19 de Maio encomendei à firma indicada um corpo de máquina fotográfica Nikon que supostamente deveria ser entregue nos 8 dias seguintes. A entrega só foi feita a 17 de Junho quase 1 mês depois.
Ao contrário do que é habitual na Nikon (de quem tenho outros equipamentos) a caixa não veio selada, o certificado de garantia não acompanha a máquina e a juntar a tudo isto a fartura não acompanhou a encomenda. Depois de alguma insistência e de e-mail da empresa a dizer que a factura seria enviada para o meu e-mail a verdade é que quase uma semana depois nada foi enviado. Depois de várias reclamações semelhantes que existem no portal já era tempo da empresa melhorar o seu serviço para não ter "clientes complicados".
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
26 de junho 2020
No site é informado e que o cliente tem direito e o senhor sabe que como cliente tem o direito a pedir o reembolso e a devolução do produto quando acha que não chegou em conformidade como queria, porque não o fez? Nem todas as caixas pelo menos da canon ou nikon vem seladas.

Quanto ao atraso foi informado da entrega, em relação à fatura já foi emitida, irá receber brevemente no seu e-mail

Melhores cumprimentos
26 de junho 2020
A fatura já foi enviada para o seu e-mail como solicitado

Serve para a garantia do material

Melhores cumprimentos