FT Shopping Marca do Mês
88.7

FT Shopping - Falta de palavra

Tiago Francisco apresentou a reclamação
15 de maio 2020
No passado dia 22/04/2020 efectuei uma compra neste loja, e até á data de hoje (15/05/2020) nada de encomenda. No site diz que as encomendas serão entregues num período de 8 dias úteis. Mandei mensagens e a desculpa era sempre a mesma, o fornecedor não tem vou mandar vir de outro, o fornecedor não consegue entregar vou mandar vir de outro, vem para a semana e assim a quase um mês.
Se o fornecedor não consegue entregar o problema não do cliente, esse assunto a mim nada me diz respeito, apenas queria que tivesse sido entregue nos 8 dias como diz no site e não andasse sempre a adiar a entrega.
Hoje voltei a trocar mensagens com o Sr. Fernando Tavares numa das quais me disse que eu era um cliente muito complicado á qual eu respondi que ele estava a brincar com o meu dinheiro. Ligou-me aos gritos a insinuar que eu lhe estava a faltar ao respeito por lhe ter dito que estava a brincar com o meu dinheiro, não estivesse eu já pago 615 euros e nem ver sinal da encomenda.
Forneci-lhe os dados para me transferir o dinheiro da mesma.
Agora estou a aguardar o pagamento.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
15 de maio 2020
Em primeiro lugar não liguei aos gritos como menciona neste texto, liguei sim para explicar que fui o primeiro a dizer para pedir reembolso se não pudesse aguardar o material, a encomenda foi feita no dia 22 de Abril, encontrando-se p material em rotura de stock num fornecedor, o cliente optou por aguardar, recorri a outro fornecedor que iria enviar na segunda-feira o material, o cliente não quis esperar, fui o primeiro a dizer para enviar iban para reembolso, o reembolso já efetuado, o cliente por ser cliente não pode faltar ao respeito e insinuar e maltratar alguém da loja só por estar no papel de cliente, respeito é bom , quando se dá respeiro recebe-se , respeito. O valor da encomenda foi reembolsado.
16 de maio 2020
Alias o cliente disse que esperava até A próxima Quarta-feira e eu respondi que a encomenda iria ser enviada próxima segunda Feira podia não chegar a tempo Quarta, data limite que o cliente pediu, dai ter sido eu a aconselhar cancelar a encomenda e fazer reembolso.
18 de maio 2020
Boa noite, assunto resolvido. Não vale a pena vir para aqui lavar mais roupa suja.
Tiago Francisco avaliou a marca
18 de maio 2020