FT Shopping - Máquina fotográfica

Pedro Sousa apresentou a reclamação

Efetuei uma compra de uma máquina fotográfica Nikon D 7500
Na data da encomenda questionei, via Chat Online, se a mesma seria entregue na data prevista.

Efetivamente, um Sr. Fernando, em representação dessa FT Shopping encontrou-se comigo para entrega do produto. Contudo, foi-me exposto um produto numa caixa aberta, não selada, sem factura de compra acompanhante, o que não mostrava qualquer viabilidade/segurança para que eu pudesse receber a mesma. Acrescido disso fico agora pendente na dúvida de se a devolução do dinheiro da compra irá ser efetuada.

17 Abr2019
FT Shopping adicionou uma resposta

Encontrei-me com o cliente apenas porque a minha transportadora não ia entregar o produto a tempo como pretendia o cliente, devido a uma viagem, e fiz questão de levar o produto
o cliente verificou que não estava em conformidade como ele desejava, por a caixa não vir selada, efectivamente o material e novo e com garantia, mas como informo no site aos clientes que tem 15 dias para devolver o material que acharem que não esta conforme as expectativas, o cliente disse que não queria e eu como vendedor aceitei de imediato , propondo logo a devolução do valor
Esse reembolso foi feito no dia seguinte.
Em relação a fatura, nós fazemos envio digitalmente desse documento.

18 Abr2019
Pedro Sousa adicionou uma resposta

Compreendo que a falha possa ter advindo da transportadora.
Contudo, preocupei-me antes da aquisição do produto, em saber se o mesmo seria entregue na data por mim pretendida o que me foi sempre confirmado, pelo que não me posso considerar responsável por falhas alheias.
Em seguida, é sempre duvidoso receber um produto comprado como novo que se encontra numa caixa aberta.
Relativamente à resolução do problema, é verdade que o vendedor recolheu o produto e procedeu à devolução do valor de compra no dia seguinte.

Pedro Sousa está a aguardar resolução da marca