Fujifilm
  • compliance_feg-por@fujifilm.com

Fujifilm - Revelação rolo analógico

Fábio Bento apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Vejo por este meio mostrar a meu total desapontamento e surpresa ao pedir um serviço de revelação de um rolo 120 formato slide da marca lomography a vossa empresa através de um representante vosso, a fnac, sendo que levaram mais de um mês para revelar esse rolo, e ainda hoje estaria a espera desse mesmo, caso não tivessem enviado um email a questionar pelo mesmo, sendo que a resposta pela demora era que não sabiam que químico usar para revelar, no rolo vêm essa informação, só tinham que ler, mas pior ainda é uma empresa como a Fujifilm não saber que químico usar para revelação de slide, podiam ter perguntado ao Google! Estou perplexo! Ainda mais deixaram chegar a mais de um mês até darem essa informação de não sabem! Já tive mais experiências no passado com revelações, com a vossa empresa, mas esta de longe passa todo!
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Fujifilm
21 de julho 2020
Agradecemos o seu contacto e iremos de imediato analisar a reclamação efetuada, uma vez que se trata de um serviço subcontratado. Muito em breve entraremos em contacto.

FUJIFILM Portugal
Photo Imaging
22 de julho 2020
Obrigado, vou aguardar uma resposta.
Fábio Bento avaliou a marca
2 de agosto 2020

Gostaria de agradecer ao sr Pedro e toda a equipa que ajudou para a resolução desta reclamação e a dedicação que lhe foi prestada para todo ser resolvido, mais que uma reclamação foi uma chamada de atenção para um serviço que não estava sendo prestado com a qualidade Fujifilm, sei que todos os dias existem sempre formas de melhorar, desde já o obrigado pela rápida resposta e resolução da situação.