Grupo Evicar

Fulcar Sado - Pintura destruída durante intervenção demorada

Joaquim Guerreiro
Joaquim Guerreiro apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Boa tarde, Dia 23-4-2013 coloquei o carro para reparação na Fulcar Sado em Setubal. O carro foi-me entregue dia 15-05-2013, 3 semanas depois. A informação foi que a OPEL não teria a peça necessária (bomba de vácuo). Durante este periodo todos os emails enviados por mim não foram respondidos, e telefónicamente a data de entrega foi consecutivamente adiada sem razão aparente. Durante as três semanas que o carro esteve na oficina, apanhou pó de uma cimenteira perto e o concessionário ao efectuar a limpeza "arranhou" toda a pintura. Embora tenha reconhecido de imediato o problema, foi necessário 4 viagens á Fulcarsado, para aceitarem o carro na segunda-feira, dia 3-4-2012, com o compromisso que fariam polimento total durante 2 dias (são necessárias horas para esta invervenção, já questionei junto de outros concessionários). Hoje, dia 6-6-2013 a viatura foi-me entregue (o atraso relativo aos dois dias foi devido a minha indisponibilidade para levantar a viatura), mas se o polimento foi feito, de nada serviu, pois o carro continua com a pintura toda "arranhada" e com adição de salpicos com falta de tinta total, condição que não se verificava antes do polimento. Da parte do concessionário não houve solução alternativa, pois dizem que o polimento está feito, sendo que do meu ponto de vista, piorou, pois além dos riscos ficou sem pintura em alguns lugares. O carro apresenta marcas de defecos de pássaro, e outros riscos, não sendo estes a observação da minha reclamação,mas sim riscos continuos, de forma circular e horizontal resultantes da limpeza com o pó de cimento (abrasivo). Posto isto quero apresentar reclamação/queixa contra o concessionár, solicitando ajuda para a resolução deste problema Com os melhores cumprimentos Elder Guerreiro

Data de ocorrência: 6 de junho 2013