55.5
Fulcro - Sistemas de Informação de Gestão, Lda
  • Av. D. Nuno Álvares Pereira, 50, 1º Esq.
    2800-175 Almada
  • cliente@fulcro.pt

Digital Repair - Não recomendo

ana maria fialho
ana fialho apresentou a reclamação
18 de maio 2021
Na sequência do contacto com esta empresa para a reparação da minha televisão da marca samsung 32, fui informada do orçamento da sua reparação no valor de €84,90 com a informação seguinte: "caso o valor seja superior, indicaremos novo orçamento sem custos para si". Assim, no dia 26 de Janeiro de 2021 foi entregue a TV para reparação e pago o valor mencionado que passado 8 dias foi-me reparada, sem qualquer custo adicional, Há questão de 2 semanas a televisão começou a ter os mesmos problemas que tinha antes da reparação. Remeti um email à empresa há 2 dias com esta informação e até ao momento não tive qualquer resposta. Resumindo paguei €84,90 para ver televisão por mais 4 meses e terei que comprar um TV nova, o que deveria ter feito logo. Empresas como esta só nos leva a deixar de procurar este tipo de serviço, pois não temos confiança tendo em conta o mau profissionalismo. A pagina da empresa não tem livro de reclamações, conforme determinado por lei.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
Digital Repair
20 de maio 2021
Cara Cliente, lamento o sucedido, contudo não temos registo do email que refere enviado há 2 dias. Por favor reencaminhe para comercial@fulcro.pt ou contacte-nos diretamente para 912300900. Podemos efetuar a recolha do seu equipamento ainda hoje, 20/05. Cumprimentos, Luísa Rey
ana fialho
20 de maio 2021
Obrigada Luisa Rey pelo seu contato e vamos enão resolver este problema
ana maria fialho
ana fialho avaliou a marca
10 de março 2022

Recomendo