55.5
Fulcro - Sistemas de Informação de Gestão, Lda
  • Av. D. Nuno Álvares Pereira, 50, 1º Esq.
    2800-175 Almada
  • cliente@fulcro.pt

Digital Repair - Pedido de reparação de placa eletrónica

carlos manuel comba maduro
carlos maduro apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Entreguei dia 04 de Outubro de 2022 uma placa electronica de uma caldeira para reparação dia 04 de Outubro na empresa Digital Repair em Almada. Foi-me informado que até ao fim da semana receberia um contacto da empresa com o orçamento ou feed back sobre a reparação da placa. Ao fim de 15 dias contactei a empresa para me darem ponto de situação sobre o arranjo da mesma, e fui informado que estaria com o técnico. Depois de muitas insistências da minha parte, sem obter respostas, informei que a iria levantar no dia 4/11 (um mês passado), sem que a mesma tivesse tido qualquer intervenção. Como é que é possível que uma casa destas possa continuar aberta ao publico?? Terá clientes a mais e por isso não haja qualquer interesse em novos?? Inadmissivel no século em que estamos haver empresas que não respeitem minimamente os clientes.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
Digital Repair
9 de dezembro 2022
Caro Sr. Carlos Maduro,
Lamentamos a situação mas efetivamente há reparações que são complexas pois dependemos de fornecedores de componentes.
Todos os equipamentos são intervencionados, infelizmente nem sempre com sucesso.
Relembramos também que ao não ter tido uma reparação com sucesso não lhe foi cobrado qualquer valor.
Ainda assim, lamentamos o transtorno.
Sérgio Rodrigues
carlos maduro
9 de dezembro 2022
Eu até poderia acreditar nessa resposta, no entanto não consigo entender como é que noutro local, pelos vistos bem mais competente, levou 2 horas a ser reparada. Sem comentários, de forma alguma poderei acreditar na vossa empresa depois do que presenciei.
carlos manuel comba maduro
carlos maduro avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

O mercado irá encarregar-se de expurgar este tipo de empresas que prestam um péssimo serviço ao cliente