55.5
Fulcro - Sistemas de Informação de Gestão, Lda
  • Av. D. Nuno Álvares Pereira, 50, 1º Esq.
    2800-175 Almada
  • cliente@fulcro.pt

Digital Repair - Reparação que nunca foi efectuada

Maurílio Oliveira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Pedi a esta empresa situada em Almada a reparação de uns auscultadores de Audio e a mesma nunca foi efectuada.
No dia em que foi combinado a entrega dos auscultadores reparados, nem estavam na loja, estavam com o técnico. Após o Recepcionista André ligar ao técnico, este disse que ainda não tinha testado e que daí a uns minutos deixava na loja. O mais grave ainda, foi o Recepcionista André ter aceite o pagamento no valor de 85€ por uma reparação sem saber se os auscultadores estavam em condições para ser entregues ao cliente. O mesmo Sr. André confirmou que a reparação tinha uma garantia de 2 meses.
Espero que o valor que paguei seja devolvido, porque fui simplesmente enganado.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
5 de janeiro 2022
Caro Cliente, lamentamos o transtorno. Foi efetuada a reparação da cablagem interna, tendo sido testado com sucesso. Não obstante a reparação efetuada tem garantia de 6 meses e não 2 como refere. Deve entregar o equipamento para verificação ou, caso não seja possível deslocar-se, solicitar o nosso serviço de recolha sem custos.
Caros Srs,

O vosso Recepcionista André foi informado do problema ou então os vossos técnicos são tão maus que não conseguiram perceber que um dos auscultadores perde o som ao mover o auscultador do lado direito. A cablagem a ser reparada teria de ser a que passa do auscultador esquerdo para o direito, pois essa é a que está danificada. Para vós é muito simples agora dar a desculpa de que a a cablagem interna foi reparada, uma coisa que nunca foi vista antes pelo cliente.
Agradeço que devolvam o valor pago, uma vez que vivo no estrangeiro e só tenho oportunidade de voltar a Portugal após expirar a data da garantia dada.
5 de janeiro 2022
Obrigada pelo seu feedback.

A devolução pode ser efetuada mas para tal seria necessário a verificação do equipamento.
3 de fevereiro 2022
Com certeza, assim farei como ja respondi ao vosso email.
19 de fevereiro 2022
Com certeza, assim farei como ja respondi ao vosso email. No final do próximo mes voltarei a vossa loja.
21 de fevereiro 2022
Bom dia, aguardamos, obrigada.
20 de março 2022
Olá, quarta-feira dia 23 Março entre as 15h e as 16h passo na vossa loja. Agradecia que o técnico que dizem que reparou o meu equipamento esteja presente (se possível).
Cumprimentos
21 de março 2022
Caro Cliente, a equipa técnica estará disponível para a verificação e validação da situação. Boa semana!
Maurílio Oliveira avaliou a marca
4 de abril 2022

Não recomendo apesar da boa gestação à minha reclamação.