Funchal Drive

Funchal Drive - Cobrança indevida

Filipe Manuel Coelho Paulo
Filipe Paulo apresentou a reclamação
18 de março 2024
No presente dia 18 conforme indicação do colaborador Hélio Fernandes, estacionei a viatura alugada no parque 2 com a chave e o bilhete do parque no porta luvas.

Pelas 08h15, sou contactado telefonicamente por um colaborador, que informou que o serviço de recolha da viatura no aeroporto era um serviço pago, tendo eu explicado ao mesmo que na presente de 3 outras pessoas, Helio Fernandes no momento da entrega da viatura alugada, nunca frisou a existência de qualquer taxa para efetuar a recolha da viatura no aeroporto de São Miguel, nesse momento o referido colaborador que não se identificou ao telefone, informou que a situação estava resolvida.

Já após aterrar no aeroporto de Lisboa, recebo um e-mail da empresa própria da viatura onde anexavam a fatura de 35 euros das taxas referentes ao serviço de levantar a viatura no parque do aeroporto, taxa que nunca autorizei a ser cobrada nem em momento algum teria sido informado que deixar a viatura com a chave no porta luvas juntamente com o talão do parque teria o custo indicado.

Após expor a referida situação por e-mail recebi a seguinte resposta:

“ Caro cliente.

Note que o serviço de entraga no aeroporto tem um custo de 35€ previamente contratado e de 50€ para quem deixa sem ter contratado.

No seu caso tivemos o cuidado de cobrar 35€.

Na nossa empresa ninguem lhe disse para voce fazer isso, temos sim esse serviço e claro que se voce perguntou informamos como funciona mas tem custos.

Acredito que voce compreende que em um aluguer de 15.52€ por 4 dias não estaria incluido pagarmos o custo de um estacionamento no aeroporto.

Sobre a reclamação é um direito que lhe assiste, ca estaremos para nos defendermos, pois o que nos cobramos esta nas condições da reserva.

Lamento que tenha ficado desagradado, mas este custo é cobrado para cobrir o parque e a deslocação de dois colaboradores ao aeroporto.

Defendemos sempre o bem estar e a satisfação dos clientes, mas nesta situação nao temos como oferecer esse custo, espero podermos compensar no futuro.

Com os melhores cumprimentos
Funchaldrive”.

Aguardo célere resposta.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.