6.4

Funchal Drive - Cobrança posterior de valores indevidos sem autorização

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
No fia 02 de Setembro de 2021, após o fim das minhas férias na ilha da madeira, fui ao escritório do Funchal rent a car para entregar o veículo.

Foi inspecionado por mim e pela funcionária do local que trabalha na recepção. Nao tinha nenhum dano ou algo a apontar e, por isso, foi me devolvida a caução de 950 euros.

No mesmo dia, retiram me 423 euros, já quando me encontrava no continente SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E SEM AVISAREM. Ligo para a empresa e atende me o funcionário que faz o transfer para o aeroporto e diz que é normal dado que DEPOIS deterem um arranhão ou algo do género QUE DESCONHEÇO.

Fui completamente burlada por estes imbecis que agem de má fé. Desloquei me já à policia e amanha irei ao balcao santander fazer queixa desta entidade repugnante.

Nao comprem nesta empresa!!!! Há mais comentários no Facebook deles de situações identificas a pessoal do estrangeiro. Eles sao burlões!!!!!
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
12 de setembro 2021
Senhora Tatiana, obrigado pelo seu comentário.

Nada é cobrado em vão e tudo está em consonância com os termos e condições acordados e assinados.

Atentamente,
Funchaldrive
11 de janeiro 2022

Me ha pasado lo mismo con esta compañia, con la misma cantidad de dinero cobrado un dia despues del alquiler - sin aviso previo y SIN AUTORIZACION mia. No estoy de acuerdo con este trato, voy a denunciar. Tatjana contacta conmigo si quieres seguir tu caso.