1.5

Funchal Drive - Péssimo serviço prestado , antipatia, mau estado veículo

Sara Martins
Sara Martins apresentou a reclamação
29 de agosto 2021
Alugamos do 24/08/2021 a 29/08/2021 um carro.
Correu tudo mal dada a antipatia, veículo em estado impróprio de ser conduzido, incompetência da empresa e do Sr.Artur Quintal. Até a polícia teve de ir ao local tomar ocorrência dado que o diálogo com esse senhor é perda de tempo.
1Ponto : Mal saímos do local notamos que o carro estava com os discos totalmente danificados causando uma vibração muito forte ao travar e um perigo para os passageiros. Contactámos a empresa, o primeiro que atendeu disse que ia falar com o chefe e que retornava a chamada e nunca o fez, voltamos a ligar atendeu uma senhora que disse que estavam a vir substituir e nunca vieram, ligamos pela terceira vez e o Sr. Artur disse que os carros estavam todos com esse problema dado o grande movimento e que não garantia que não trocasse para um pior ainda. Resumo não fornecem viaturas num estado apropriado e ainda acham normal.
2Ponto: No primeiro dia falamos com o Sr ao balcão e dissemos que queríamos deixar o carro num escritório perto do hotel que tinham no Funchal. Disseram que não tinha problema. No dia em que íamos embora ligamos a confirmar e disseram nos que afinal tinha de ser entregue perto do aeroporto o que nos causou grande transtorno desnecessário e ao qual o sr.Artur ainda disse que não se iam dar ao trabalho de abrir o estabelecimento perto do nosso hotel só por nossa causa( como se tivéssemos de adivinhar que estava fechado quando a informação dada foi outra) .
3Ponto: Obviamente chateados com toda a situação pedimos o livro de reclamações ao qual se recusaram e disseram muito antipaticamente que se quiséssemos que fizessemos no on-line . Felizmente informados chamamos a polícia a qual tomou ocorrência e disse ao Sr.Artur que era obrigado a dar ( e tinham apenas não o queriam dar, pelos vistos estava cheio, só isso já diz muito….)
4Ponto : para finalizar não nos foi sequer perguntado se queríamos fatura nem no dia de levantamento nem no dia em que deixamos o veículo e ainda diz que como não pedimos tirou consumidor final, mais uma vez eram obrigados a perguntar e não o fizeram . Infrações e desculpas umas em cima de outras.
Enfim, o exemplo que o barato sai caro e de facto de 6 dias de férias estes senhores conseguiram que perdêssemos 2 pela sua incompetência . Não recomendo de modo nenhum a Funchal Drive !!
Data de ocorrência: 29 de agosto 2021
12 de setembro 2021
Senhora Sara Martins, Obrigado pelo seu comentário.

Qualquer anomalia detetada nos nosso carros é sempre tratada da melhor forma possível com o cliente que tem sempre oportunidade de troca da viatura ou em caso de serviços rápidos assistência na hora.
A mudança da devolução da viatura do aeroporto para o centro do Funchal foi solicitada em cima da hora, a nossa loja nesse local estava fechada nesse fim-de-semana, infelizmente estávamos com muito trabalho e não podíamos deslocar duas pessoas para irem buscar o seu carro, se tivesse sido com antecedência como indicamos no momento do aluguer seria sempre possível essa mudança e seria feito com gosto.
O senhor que falou connosco e solicitou essa mudança apos ouvir o "não é possível" disse que então sendo assim iria jogar o carro ao "rio" e a partir dai começou uma grande confusão connosco que creio que não seja o melhor sitio para "lavar roupa suja" felizmente não há rios na Madeira.

Atenciosamente
Funchaldrive