Funchal Drive

Funchal Drive - Rent a car

JORGE SOARES
JORGE SOARES apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Estive em Ponta Delgada de 24/4/2024 a 28/4/2024, e aluguei um carro na Funchal Drive, com uma caução de 1500€.
Quando levantei o carro, alertei a funcionária de alguns riscos. Ela nem me deixou acabar, disse que todos os danos estavam sinalizados por eles.
No ultimo dia, deixei o carro no parking do aeroporto como combinado com a Funchal Drive, porque apanhei um avião de madrugada. O Carro estava perfeito, até porque tenho um video. A Funchal Drive debitou-me no Cartão de crédito, o valor de 492,50€, que vai abater à caução, porque diz que no interior, há um plástico lateral do parabrisas, que desencaixou.
Quando me entregaram o carro, um carro cheio de barulhos, logo na primeira lomba que encontrei, o plastico desencaixou. Coloquei no sitio, e na próxima lomba, volta a desencaixar. Andei assim os 4 dias. Mas aquilo era um simples encaixe do plastico, e era um problema que o carro já tinha, mas não identificaram no contrato, porque era no interior.
Já telefonei para a Funchal Drive, mas eles não aceitam a reclamação. Isto para mim é um ROUBO, uma tecnica de ESTORQUIR dinheiro aos clientes. Não tenho fatura a única coisa que tenho é o email que me enviaram a dizer que debitaram os 492,50€.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
JORGE SOARES
JORGE SOARES está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.