Brinquedos e Jogos Educativos

Funidelia - A aguardar reembolso de t-shirt devolvida há mais de 1 mês

Rute Abrunhosa
Rute Abrunhosa apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Efetuei devolução de uma tshirt há mais de um mês e ainda não fiseram reembolso da mesma.
Após troca de várias trocas de emails com a funcionária Blanca (Customer Experience Agent) através do email info@funidelia.pt as informações foram:
»Thu 5/9/2019 10:59 AM Bom dia, Rute: Obrigado por nos contactar.
Informamos que recebemos a devolução nas nossas instalações. O nosso Departamento de Qualidade irá verificar que esteja tudo correto para podermos proceder ao reembolso.
O processo costuma levar entre 7 e 14 dias a ser completado desde o momento em que a encomenda chega ao nosso armazém. Tentamos agilizar o processo o máximo possível, pelo que nos próximos dias receberá o valor na mesma forma de pagamento que usou ao comprar.

»Mon 6/3/2019 10:38 AM Bom dia, Rute: Passamo-lo aos nossos colegas para que possam gerir a devolução e assim receber o reembolso o mais rápido possível na mesma forma de pagamento que usou ao comprar.
Receberá um email de confirmação para que conheça o processo a qualquer momento.

»Tue 6/11/2019 2:59 PM Estimado cliente, O processo de reembolso está a ser superior ao habitual devido a uma incidência. Estamos a tratar de solucioná-la para que receba o seu reembolso o mais rápido possível. Uma vez mais, entendemos a sua situação e lamentamos os incómodos que esteja a causar.
Pela nossa parte, trataremos de agilizar dando prioridade máxima ao seu caso, mas infelizmente não podemos assegurar-lhe uma data exata. Entendemos a sua situação, mas tratamos de dar-lhe a informação mais precisa possível. Esperamos não obstante, que apesar deste facto continue a confiar na Funidelia, uma vez que se trata de algo totalmente pontual que está fora do nosso alcance.

Logo que o reembolso tenha sido emitido, enviaremos um email de confirmação. Lembre-se que pode levar algumas horas a efetivar-se dependendo da entidade bancária.

Ou seja, até agora 14/06/2019 pelas 17h12m ainda não efetuaram o reembolso do valor que não chega a 20,00€ é ridículo e, não me explicam de que tipo de incidência se trata.

Considero isto inadmissível e de um desrespeito pelo cliente, o qual fez a sua 1ª e última compra e não vai de todo recomendar o site seja a quem fôr.
A mesma começou logo a correr mal porque pedi e paguei também uma caixa de presente no valor de 2,99 € que não chegou com a tshirt nem foi devolvido também após comunicar que a mesma não chegou mas, este valor é o menos porque como solicitei a devolução com recolha na moradaeste valor pode ser abatido um com o outro.

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Rute Abrunhosa