18.1

Furla - Garantia do produto

Catarina Sousa
Catarina Sousa apresentou a reclamação
4 de setembro 2018

No dia 28 de Abril de 2017 comprei uma carteira de 161€ na Furla do outlet de vila do conde. na primeira semana de agosto de 2018 dirigi-me a loja com a carteira porque sei que a marca tem uma garantia de 2 anos e que portanto, pensava eu, deveria responsabilizar-se pelo fato de uma carteira de 200€ estar com sinais de deterioração das alças ao fim de pouco mais de um ano de utilização. Deixei a carteira e disseram que iam enviar para a marca, mais precisamente para itália, e que so depois de receberem o parecer da marca poderiam dar seguimento a reclamação. avisaram-me que demorava cerca de 1 mês. não me preocupei, porque era tão obvio que pensei que fosse um "pro forma". passado um mês ligam-me a dizer que a marca avaliou e que a minha carteira estava estragada devido ao uso... uma carteira de 200€ começa a "descascar" as alças por causa do uso ao fim de pouco mais de um ano???? uma da parfois sim e pode e mesmo assim arranjam uma carteira da furla NÃO PODE!!! disseram que tinha usado muito, o que nem sequer é verdade e mesmo que fosse não deveria nem poderia acontecer a uma certeira destas. a resposta para mim era simples, um pedido de desculpas da marca e uma reparação, mas em vez disso tive uma resposta arrogante e totalmente infundada. A minha mae era cliente habitual, eu era cliente habitual e ambas deixamos de comprar carteiras da marca porque esta garantia e o que investimos é ridiculo e o serviço de apoio ao cliente vergonhoso, uma parfois funciona melhor que uma furla!!!! purificacion garcia e bimba y lola são marcas com excelente serviço de apoio ao cliente e muito mais qualidade de produto. Em todos os foruns que participar irei contar esta historia e nunca mais comprarei nada da marca furla e farei com que toda a minha rede deixe de comprar produtos da marca Furla, que afinal não vale nada e muito menos o investimento que ja fiz em dezenas de carteiras. FURLA é uma marca arrogante com nome e sem qualidade!!

Data de ocorrência: 4 de setembro 2018