18.1

Furla - Garantia mala

Anastasiya Ishchenko
Anastasiya Ishchenko apresentou a reclamação
2 de abril 2019

Em Fevereiro dirigi-me a loja Furla do Colombo devido a esta ter um defeito, pois as alças da mala estavam completamente desfeitas passado pouco tempo de uso. Visto que a mesma estava na garantia deixei-a na loja.
Passado um mês decidi ligar a loja pois ninguem me dizia sobre nada sobre a situação da mesma. Liguei e disseram-me que estaria pronta para a semana. Mesmo sabendo dos prazos legais (só posso ficar sem o meu item pessoal até 30 dias) deixei passar o tempo que precisavam para o arranjo da mala.
Em abril ligaram-me então a dizer que já tinha vindo de Italia e que a podia vir buscar. Quando cheguei a loja deparo-me com o episódio : a parte onde começam as alças estava toda branca cheia de cola. Literalmente arrancaram as alças antigas e colaram umas novas nem se dando ao trabalho de limpar a cola. Reclamei na loja com a funcionária e pelo qual ela me respondeu que estavam todas assim e que a minha mala tinha muitas marcas de uso.
Uma mala pela qual estamos a pagar mais de 200€ não pode ter este tipo de defeitos em primeiro lugar, já para não falar da demora e do atendimento. Uma coisa é certa não voltarei a comprar malas lá, nem recomendo a ninguem.

Data de ocorrência: 2 de abril 2019