18.1

Furla - Reclamação

Teresa Almeida
Teresa Almeida apresentou a reclamação
10 de março 2018

No dia 21 de Julho de 2017, dirigi-me à loja Furla do Colombo e adquiri uma mala do modelo Artesia. Visto ter estado de férias em Agosto, a mala só começou a ser usada em Setembro, mas não diariamente. No dia 15 de Janeiro de 2018, reparei que o fecho da mala estava desencaixado. Dirigi-me à loja, com o talão de compra, e a funcionária que me atendeu disse que a mala estava dentro da garantia e que iria ser enviada para reparação. Em momento algum me foi referido que teria que pagar qualquer arranjo da mala.
No dia 15 de Fevereiro, visto ter-se passado um mês e ainda não ter obtido qualquer resposta da marca, dirigi-me à loja do Colombo e percebi que a mala não tinha ainda sido enviada para reparação. Foi-me dito que estariam à espera de uma peça, mas que, no mesmo dia, iria ser contactada por uma funcionária que me daria mais pormenores sobre a reparação. Perguntei quanto teria que pagar pela reparação e disseram-se que esta não teria qualquer custo.
Como não me contactaram no dia 15, no dia 20 de Fevereiro, voltei à loja para saber novidades da mala e fui informada que a mesma tinha sido enviada para reparação. Nesse mesmo dia, fui contactada telefonicamente por uma funcionária que me disse que a mala estaria pronta na semana seguinte.
Apenas no dia 09 de Março fui contactada no sentido de ir buscar a mala que já estava pronta.
Hoje, dia 10 de Março, dirigi-me à loja para ir buscar a mala e fui surpreendida quando me disseram que tinha que pagar pela reparação. Relembro que, em momento algum, fui informada que teria que pagar alguma coisa pela reparação (já que a mesma estava coberta pela tal garantia sobre a qual me falaram) e nunca recebi um orçamento com o valor da reparação. Por outro lado, estive quase dois meses privada do meu próprio bem. É inadmissível que uma marca como a Furla trate os clientes desta maneira!

Data de ocorrência: 10 de março 2018

tive uma pessima experiência com o apoio ao cliente da FURLA, a mim disseram que ao fim de pouco mais de um ano as alças se estavam a desfazer por causa do uso e nao me repararam a carteira, nem me substituíram. uma vergonha, era cliente habitual da marca e jamais voltarei a comprar FURLA.