44.2

Futebol Clube do Porto - Jogo fcp- scp - acesso ao estádio

Carina Ferreira
Carina Ferreira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2022
No dia 11 de Fevereiro de 2022 desloquei-me ao Estádio do Dragão para assistir ao jogo entre o FCP e o SCP. Quando tentei entrar no estádio, na porta 24 com o meu bilhete, fui informada que não poderia entrar com adereços do Sporting (neste caso camisola) e teria que os deixar no bengaleiro sob pena de não entrar no estádio. Quando questionei a senhora que estava a fazer o controlo de bilhetes apenas me foi dito de forma rude que eram "ordens superiores da equipa" e que ou despia a camisola ou não entrava. Não tendo sequer sido revistada, apenas posso inferir que posso entrar com qualquer objeto perigoso, só não posso entrar é com adereços da equipa visitante. Paguei 55 euros pelo bilhete e vi-me numa posição em que para poder usufruir dos meus direitos tive que abdicar de outro que é a minha liberdade pessoal. Interrogo-me se isto tivesse acontecido no Verão se teria que entrar nua no estádio. Onde está o Fair Play desportivo, expresso nos estatutos da Federação Portuguesa de Futebol?
Refiro ainda que quando solicitei o livro de reclamações no estádio foi-mo negado, tendo sido informada que teria que o fazer online no site do FCPorto.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2022
Carina Ferreira
Carina Ferreira avaliou a marca
2 de maio 2022

Parte da resposta à reclamação foi uma mentira, dado que me foi mesmo negado o acesso ao livro de reclamações, não para me poupar a viagem como foi dito pela organização, porque eu já me encontrava no sítio onde se faz a reclamação, já tinha feito a "viagem".