Future Healthcare Marca Recomendada
80.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Cobrança indevida de exames

Laura Giovana Frediani de Sá Pimentel
Laura Pimentel apresentou a reclamação
16 de novembro 2020
Venho reclamar da má prestação de serviço oferecido por esta operadora. No dia 14.11.2020 dirigi -me ao laboratório Unilabs que tem convênio com a future healthcare para realizar exames de análises clínicas solicitados pela médica. Para o meu espanto, os exame que custariam em média 30,00 euros, foi me cobrado o valor de 160,82. Tentei de várias maneiras contactar o seguro saúde, mas sem sucesso. Espero ser ressarcida pelo valor pago, tendo que pagar apenas o valor justo, afinal de contas o plano saúde é para nós dar cobertura justamente para não termos que pagar esses valores exorbitantes. Pois quando da contratação do plano de saúde, teríamos descontos nas realizações de consultas e exames, e não foi o que ocorreu no sábado dia 14.11.2020, não teve nenhuma co-participação, obrigando-me a pagar 160,82. Gostaria de saber os procedimentos, agiu contra o que foi contratado.
Desde já meus cumprimentos,
JÁ 60966P
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
16 de novembro 2020
Boa tarde Exma. Sra. D. Laura Giovana Frediani de Sá Pimentel,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

19 de novembro 2020
Aguardo a solução
19 de novembro 2020
Boa tarde Exma. Sra. D. Laura Giovana Frediani de Sá Pimentel,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada nos nossos serviços.

19 de dezembro 2020
Esperava uma solução, que a empresa resolvesse cobrando o valor justo e devolvesse parte do que foi pago. Pois pagar esse absurdo por análises clínicas com plano de saúde é no mínimo um roubo. Só adianta expor a minha indignação, já que nada será feito, a furure health não vai cobrar o preço justo, e não vale a pena entrar na justiça em busca dos meus direitos, porque já sei que nesse país o consumidor não tem razão e é o único prejudicado.Não vale o desgaste, a futura health não resolve nada.
13 de janeiro 2021
Aguardo uma posição da empresa.
14 de janeiro 2021
Bom dia Exma. Sra. D. Laura Giovana Frediani de Sá Pimentel,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está novamente a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

15 de janeiro 2021
Bom dia Exma. Sra. D. Laura Giovana Frediani de Sá Pimentel,

Laura Giovana Frediani de Sá Pimentel
Laura Pimentel avaliou a marca
27 de janeiro 2021

No ato da contratação do seguro saúde, não deixa claro que na necessidade de realização de exames laboratoriais, é concedido apenas um desconto e não que tem cobertura. Essa informação fica oculta, o que induz o cliente em erro no ato da contratação.