Future Healthcare Marca Recomendada
80.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Declaração - pedido de reembolso

Beatriz Calado
Beatriz Calado apresentou a reclamação
21 de julho 2022
ASSUNTO: CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEÇÃO.

Eu, Beatriz Calado Mustra, detentora do número de identificação 15166314 ZX2, venho por este meio efetuar uma reclamação dos serviços prestados e exigir o reembolso do valor pago, no valor de cento e trinta e dois euros (132,00).
No dia 12 de Julho de 2022, pelas 9:22 horas, procedi ao pagamento anual do valor em causa, com a intenção de aderir ao Lusíadas Plan, plano de saúde do Hospital Lusíadas do qual a gestão está á vossa responsabilidade.
No entanto, após ter efetuado o pagamento, não recebi nenhuma confirmação da vossa parte, nem da própria entidade hospitalar, em como iriam proceder ao meu direito de aquisição do plano de saúde.
Após 2 dias, contactei novamente, pelos canais disponíveis, o Hospital Lusíadas, que me informou de que todo o processo teria de ser tratado com a Future Health Care, e no dia 15 entrei em contacto com a vossa linha de apoio, onde a vossa colaboradora, confirmou que o pagamento realizado tinha sido efetuado.
Dados referentes ao pagamento que realizei no dia 12 de Julho.
A colaboradora em questão, ficou de me contactar assim que o problema estivesse resolvido e garantiu que assim que soubesse o motivo da vossa falta de atenção e má vontade, em me fornecer o serviço pelo qual eu paguei, que contactar-me-ia, via chamada telefónica.
Tal não aconteceu até á data.
Após quase 15 dias a aguardar uma resposta da vossa parte, e pela vergonhosa incompetência, venho exigir o pagamento total do valor pago e do qual, não obtive nenhuma resposta até á data e nem consegui usufruir dos serviços pretendidos.
De acordo co a Lei nº24/96, que estabelece o regime jurídico aplicável á Defesa do Consumidor
Á luz do Direito do Consumidor, pretendo usufruir do meu Direito á livre resolução do contrato, decorrente do meu direito ao reembolso/arrependimento , visto que este meu direito ainda não caducou, pois não foram excedidos os 14 dias previstos na Lei.
De acordo com os Direitos do Consumidor, a Future Healthcare deverá proceder ao reembolso do pagamento devido, através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado pelo consumidor na transação inicial.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
22 de julho 2022
Boa tarde Exma. Sra. D. Carla Calado,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
28 de julho 2022
Boa tarde, Exma. Sra. D. Beatriz Calado Mustra.

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada nos nossos serviços.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Beatriz Calado
Beatriz Calado avaliou a marca
29 de julho 2022

após inúmeras tentativas de contacto, estive mais de 15 dias a insistir por um retorno e por uma resposta, relativamente ao serviço inicialmente pago. Compreendo que nem sempre as coisas tenham de correr como é esperado mas se eu não tivesse perdido tanto tempo nas linhas de apoio telefónico destinadas para o efeito, á espera de ser atendida, a resolução do problema não teria demorado tanto tempo.