Future Healthcare Marca Recomendada
80.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Não comparticipação de despesas de saúde

Gabriela Castro apresentou a reclamação
3 de julho 2022
A seguradora diz não comparticipar despesas de saúde (relativas a consulta e posteriores exames) por alegar que foram realizados em médica de anti-aging. Ora, a médica em questão está inscrita na ordem dos médicos como medicina geral e familiar (com cédula válida, que consta da listagem pública dessa mesma ordem) e foi nesse âmbito que foi realizada a consulta. Na fatura consta também este descritivo. Continuo a aguardar a comparticipação das referidas despesas, que em tudo cumprem o que está no contrato de seguro.
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
4 de julho 2022
Boa tarde Exma. Sra. D. Gabriela Castro,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

8 de julho 2022
Bom dia Exma. Sra. D. Gabriela Castro,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada nos nossos serviços.

20 de julho 2022
O conteúdo email que enviaram nada mais é do que o que haviam enviado. Nada está resolvido até a comparticipação devida não seja efetuada (consulta e análises). Os relatórios das médicas foram enviados, assim como o resultado de todas as análises, tal como solicitaram. O processo arrasta-se há cerca de 18 meses. Entretanto tive conhecimento que, nestes mesmos moldes, todas as outras seguradoras comparticipam normalmente as despesas.
28 de julho 2022
Bom dia Exma. Sra. D. Gabriela Castro,

Gabriela Castro avaliou a marca
13 de setembro 2022

a seguradora insiste num argumento que não é de todo válido para o caso em questão.