Future Healthcare Marca Recomendada
80.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Não recebi os cartões edp saúde

PRBrasil
PRBrasil apresentou a reclamação
10 de outubro 2020
Aderi ao pacote full e cadastrei 4 benecifiários pelo telefone no dia 18/09/20. Dei todos os meus dados, com a promessa de que os cartões seriam enviados por email em até 48h. Um mês se passou, meu pacote foi modificado (estou a pagar), entretanto nao consigo utilizar os serviços. Esse é o vigésimo segundo contato que tento, pois aparentemente não há formas de contactar HUMANOS nessa empresa. Nenhum cartão chegou em nenhuma via, portanto continuo pagando um serviço que não posso usar. Efetuei ao menos 8 tentativas de apoio por via ESCRITA, mas nenhum teve retorno. Não sei mais o que tentar, me sinto profundamente enganada e lesada. Já solicitei por escrito acesso ao telefonema em que me venderam o pacote, mas não responderam também a solicitação. Estão a LESAR os clientes profundamente, uma vez que já nem sei contar o tempo perdido na tentativa de reaver meus direitos. Isso nos desgata emocional e fisicamente. Isso, na verdade, é roubo, pois estão retirando o dinheiro da minha conta bancária sem prestar o serviço. Estou forçadamente pagando por algo que não tenho, que não consigo obter e sequer consigo reclamar.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2020
13 de outubro 2020
Bom dia Exma. Sra. D. Priscilla Regis Brasil,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
18 de novembro 2020
Boa tarde Exma. Sra. D. Priscilla Regis Brasil,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada nos nossos serviços.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
PRBrasil
PRBrasil avaliou a marca
18 de novembro 2020

Não reagiu às primeiras reclamações e foi necessário utilizar outros veículos externos, como o portal da queixa. Entretanto, depois disso, o problema foi resolvido em pouco tempo.