Future Healthcare Marca Recomendada
80.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Recusa de exame de diagnóstico sem justificação

Tiago Moisés Gaiolas Pereira
Tiago Pereira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
Tenho um seguro de saúde para os 3 elementos da família que já tinha transitado de outra seguradora, sem períodos de carência nesta nova seguradora devido aos dados terem transitado de uma seguradora para a outra. Em Janeiro deste ano foi solicitado um exame de diagnóstico (colonoscopia) para a minha pessoa, tendo a companhia aprovado de imediato.
Em Novembro , a minha esposa solicitou o mesmo tipo de exame, tendo a Future Healthcare solicitado relatório médico à clinica o que atrasou o processo e impediu que o exame fosse realizado na altura marcada. Recebemos posteriormente comunicação por parte da companhia a indicar que tinha sido recusada autorização por motivo de doença pré-existente. Não sabendo a que situação a companhia se estava a referir e como neste caso é um exame de diagnóstico e não a solicitação de tratamento, solicitei esclarecimentos e o envio do relatório médico, para que pudéssemos analisar. pois até poderia existir algum engano por parte do médico. Foi-me recusada essa informação e não nos foi detalhada a causa da recusa. Solicitei novamente informação detalhada e justificada para esta quebra das condições contratuais e ainda não tive resposta.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
Boa Tarde, Exmo. Sr. Tiago Moisés Gaiolas Pereira,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
9 de dezembro 2021
Fico a aguardar a vossa resposta com uma explicação detalhada para o sucedido.

Atentamente
20 de dezembro 2021
Exms. Srs.,

Ainda me encontro a aguardar resposta .
20 de dezembro 2021
Boa tarde, Exmo. Sr. Tiago Moisés Gaiolas Pereira,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o e-mail da Pessoa Segura.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada nos nossos serviços.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Tiago Moisés Gaiolas Pereira
Tiago Pereira avaliou a marca
21 de dezembro 2021

A marca mostra-se relutante e não resolveu a situação. Não estou para perder tempo com esta situação. Infelizmente mudei a pensar que viria para melhor e afinal o serviço que obtive é bastante inferior ao anterior que já não era muito bom! Felizmente o contrato já está a acabar e irei mudar visto não estar nada agradado!