Future Healthcare
Future Healthcare Marca Recomendada

Future Healthcare eleita Marca Recomendada

A Future Healthcare foi eleita “Marca Recomendada” 2022, uma distinção atribuída pela Consumers Trust e que resulta exclusivamente da avaliação dos consumidores feita através do Portal da Queixa. A marca vê assim reconhecida a elevada performance e comunicação de proximidade que adota na relação com os seus clientes.

Future Healthcare conquistou o prémio “Marca Recomendada” 2022, na categoria “Seguros Vida, Auto e Planos de saúde - Planos de Saúde”. O título conquistado reconhece a forte aposta da marca em garantir um elevado nível de Customer Service, revelando cuidado e preocupação em garantir a satisfação dos clientes.

A Future Healthcare adota o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes, que tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. A análise focada na ligação da marca aos consumidores evidencia uma performance de excelência no atendimento e apoio prestado ao cliente, reforçando assim níveis de satisfação e confiança.

Sobre a entrega do troféu à Future Healthcare, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa frisa que “venceram as marcas que, nos últimos 12 meses, alcançaram a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa. A Future Healthcare foi uma das marcas distinguidas, por ter apresentado os melhores resultados na sua categoria. Os consumidores e clientes confiam em marcas que os colocam como uma prioridade e que estão presentes em todos os meios, para os ajudar na procura de soluções. Dou os meus parabéns a toda a equipa pelos resultados conseguidos através do Portal da Queixa.”

“Agradecemos a atribuição deste prémio ao Portal da Queixa e aos nossos clientes. É um reconhecimento aos procedimentos implementados, de gestão dos nossos planos de saúde, e à equipa de Complaints que, diariamente, trabalha em prol de uma estratégia de Customer-Centric que se traduz numa constante dedicação à melhor experiência possível, por parte do cliente, com a nossa marca. A confiança dos clientes na Future Healthcare será sempre o nosso melhor reconhecimento.”, destaca Ana Rodrigues, Chief Operations Officer da Future Healthcare.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Future Healthcare.