Financiamento e Investimento
1 Iban Wallet 80.4
2 Raize 55.5
3 Liqui.do 53.1
FuturlagosN/A

A Onda - Transportes Urbanos de Lagos - Onda Vermelha (Linha 1)

Pedro dos Santos Cruz
Pedro Cruz apresentou a reclamação
22 de abril 2018

Transportes Urbanos de Lagos
Onda Vermelha (Linha 1)
Exmos. Senhores,
Não dá para entender o que é que os vossos autocarros vão fazer à estação de comboios!...
Pois se o comboio chega às 12H10 e o autocarro também sai da estação às 12H10 escusado será dizer que, quem precisa, não consegue apanhar o autocarro e quando se consegue quase que temos de nos colocar à frente do autocarro, na paragem, porque se não o fizer-mos os v/motoristas em vez de pararem aceleram e quando damos por isso o autocarro já desapareceu e nós só temos a opção de apanhar um taxi ou então ir a pé para casa,normalmente carregados.
Será que os passageiros, que são pessoas, não merecem mais um bocadinho de respeito?
O meu caso concreto passou-se no dia 19/04/2018 pelas 12H10:
Assim que saí do comboio fui a correr para ver se conseguia apanhar o autocarro. Já a uns metros da paragem vi que vinha um da Onda Vermelha a entrar na estação. A cerca de 2 (dois) metros da paragem fiz sinal, mas qual é o meu espanto o vosso motorista ainda acelarou mais. Ainda fui a correr ao outro lado fazer sinal, não fosse ele distraído, mas não tive sorte pois não me ligou nenhuma.
Deixo aqui esta minha reclamação para que seja lida e quem de direito faça alguma coisa para melhorar os Transportes Urbanos,especialmente o da Onda Vermelha (Linha 1),pois bem precisa.
Pedro dos Santos Cruz

Data de ocorrência: 22 de abril 2018