FXP - Comércio de Automóveis, S.A.
  • E.N. 8 - Mealhada, Km 4,3. 2670-492 Loures
  • apoio.cliente@fxp.pt

FXP - Falta de profissionalismo

vitor dias
vitor dias apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Exmos. Senhores serve o presente email, para vos colocar ao corrente da situação que me está a acontecer provocada por vossa oficina em Loures ( FXP- Comercio de Automoveis S.A) Reclamação esta como referi directamente relacionada com oficina de Loures , onde se encontra minha Isuzu DMax desde dia 12 de Maio de 2020, para efectuar uma reparação agendada com perto de um Mês de antecedençia e ao abrigo da garantia.
De forma o mais sucinta possivél passo a relatar o sucedido e ainda sem resolução com a reparação a efectuar na oficina stand acima mencionado que é vosso representante ou mau representante, pois se esta situação efectivamente não tiver rapida solução , a minha empresa que varios carros da vossa marca têm adquirido, certamente mais nenhum terá, e vou enviar esta situação para nosso gabinete de advogados com o fim de processar esta oficina por danos não só materiais como morais.
No inicio de abril estive na oficina com a carrinha de Isuzu DMax de matricula 14-ZL- 57, porque apesar de ser practicamente nova e com apenas perto de 8.000km, estava a perder oleo, que todos os dias pelo menos fica-va no chão da garagêm de nossas instalações, ficou na oficina para verificação, e foi-me transmitido que possuia um defeito em uns retentores e estando com uma fuga. No dia seguinte quando levantei o carro foi-me ytransmitido que podia circular com a mesma , e que iam solicitar material para a reparação, assim que viesse ligavam a marcar reparação.
Passadas umas semanas ligam a informar que chegou o material, e marca-se para dia 12 de Maio a reparação, quando da entrega do carro neste dia foi informado de 3 ou 4 dias no maximo para efectuarem a reparação.
Na realidade passou esta semana , nada me disseram, foi a oficina, e disseram que ao desmontar verificaram um rolamento estragado, e que falta-va só chegar o mesmo para meentregarem o carro.....
Na altura referi o facto de termos apenas dois carros na empresa com capacidade de carga e pelo elevado fluxo de trabalho ia mesmo precisar deste carro no maximo no final da semana, responderam que sim deveria estar pronta , nessa mesma semana de 4º a 5º feira liguei mais de 10 vezes para a oficina, deixei varios recados a informar meu desagrado pela falta de profissionalismo desta equipa, pois sempre que liga-va era informado que o Sr. Miguel ou alguêm me ligaria a dar o ponto da situação, mentira ninguem me ligou, demonstrando total falta de profissionalismo e respeito por mim enquanto cliente.
Foi novamente ao local, voltei a expor a situação que precisa-va de um carro de transporte , pois cada encomenda para uma obra que não levanto, ao ser entregue pela transportadora ou levantada pelo empreiteiro acarreta custo imputados a nossa empresa., e que seria demais e precisava de uma carrinha de substituição, , mais uma vez e pessoalmente foi-me dito que iam ver e que já não estando ninguem me ligariam no dia seguinte a informar se podiam emprestar um carro, mais uma vez tudo mentira, na passada semana foi novamente ao local e a carrinha continua por arranjar.
Hoje voltei ao local solicitei mais uma vez falar com chefe da oficina e mesmo estando esta ainda aberta ao público foi-me dito que não estava, ninguem responsavel, Efectuei reclamação que envio em anexo, depois de varias solicitações e que me foi permitido verificar estado do meu carro na oficina.
Sendo que mais uma vez estiveram a mentir-me constantemente, a omitir informação, por incrivél que pareça ainda me disseram que na segunda feira eu é que não foi lá levantar um carro, quando que o recepcionista foi bêm claro uns dias antes a dizer que ele não podia decidir se emp+restam ou não um carro e nem sabia se existia disponibilidade e que ia falr com chefia e depois liga-va. Afinal tenho a carrinha ainda desmontada, estava com cx. de tranferencias , transmissão e outras peças , todo fora do carro ( fotos em anexo tiradas hoje), e ainda informam que afinal ainda teve de sofrer outras reparações que até agora me estavam a ser omitidas.
Hoje disseram que até final da semana vai ser entregue, não acredito e nem uma palavara deste senhor da recepção pois têm demosntrado total falta de respeito por mim e mentido constantemente, diz que vai ligar ou tratar e na verdade nada faz,nem sei ao certo se a direcção da oficina ou empresa está ao corrente da situação e das minhas constantes reclamações.
Peço vossa interacção por forma a resolver esta situação, já perdi mais de 5 dias a deslocar-me a oficina com esta situação, somos de sintra cada vez que ali vou alèm de me chatear tenho custos, perco tempo etc, etc. , a somar ao facto de ao longo deste mês já ter perto de 1000,00 em custos associados a transportes por não ter a carrinha e estar a ser enganado por vosso representante.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020