FXP - Comércio de Automóveis, S.A.
  • E.N. 8 - Mealhada, Km 4,3. 2670-492 Loures
  • apoio.cliente@fxp.pt

FXP - Mentira

Hugo Henriques
Hugo Henriques apresentou a reclamação
12 de maio 2021
No dia 11-03-21 comprei um Renault Clio na fxp Loures, todo o processo foi tratado por telefone uma vez que todos os stands estavam fechados devido à atual situação pandémica que ainda atravessamos.

O vendedor sempre me garantiu que a viatura estava em perfeitas condições nunca me referindo quaisquer anomalias.
Alguns dias mais tarde quando fui limpar o carro descobri que por debaixo das várias dedadas que já vinha a quando da entrega o display central se encontrava todo riscado e com várias marcas de mau uso.
Dei parte ao vendedor que prontamente se descartou de quaisquer responsabilidades e de forma até arrogante disse que eu é que teria de resolver.
Como desculpa dizem que não detetaram nada nas avaliações que fazem, mas é por demais evidente que é mentira pois é impossível alguém não reparar no estado do ecrã assim que é limpo.
Tentei o serviço pós venda mas dizem que tenho de tratar com a garantia na Renault, o que não faz qualquer sentido uma vez que essa preocupação deveria ter sido do stand antes da entrega.
Ainda assim e após ser submetido à perícia da Renault a conclusão é “má utilização” que como é óbvio não foi dada por mim!

Sinto-me enganado, sempre depositei toda a confiança na fxp e agora me arrependo.
Ignorar o cliente tem sido mais fácil.

Obrigado.
Data de ocorrência: 12 de maio 2021