GAC - Gabinete de Administração de Condominios, Lda
  • info@gacimobiliaria.com

GAC - Administração de condomínio

Rui Jorge Viana
Rui Viana apresentou a reclamação
3 de julho 2020 (editada a 17 de dezembro 2020)
A empresa Gac - Gabinete de Administração de Condomínios, Lda com sede na Rua 14 de Outubro, N.º 1121 4430-053 Vila Nova Gaia é responsável pela administração do condomínio do prédio sito na Rua da Alegria 828.

Há um tempo atrás, teve início uma infiltração de água no tecto da minha fracção sendo que a mesma perdura até ao dia de hoje, estando a situação a agravar-se.

Chamadas ao local, as seguradoras de ambas as fracções envolvidas, foi solicitada a peritagem por parte das mesmas para detectar a origem da ocorrência.

Visto haver um diferendo de opiniões acerca da origem da infiltração, no qual uma das seguradoras afirma que a mesma tem origem na rede de ventilação comum a todos os condóminos, solicitamos a intervenção da empresa administradora do condomínio (GAC) de forma a resolver a situação. Este pedido foi formalizado via email no dia 11-05-2020.

O pedido de intervenção por parte da GAC nunca foi atendido, apesar de diversas tentativas de contacto via email e telefónico com a interveniente no processo D. (*).

Face à ausência de resposta por parte da GAC, seguiu uma carta registada com aviso de recepção de forma escalar por escrito a solicitação já previamente comunicada diversas vezes por email.
A referida carta foi enviada no dia 19-05-2020, tendo sido devolvida ao remetente uma vez que nunca chegou a ser recepcionada pela GAC. (ver foto em anexo).

Face ao exposto e na impossibilidade de contactar com a GAC para qualquer tipo de acção relacionada com o condomínio (apresentação de contas, reunião de condomínio, etc), venho por este meio apresentar queixa da empresa e dos serviços prestados.

Pretendo que a empresa, cumpra as funções de gestão de condomínio com todas as actividades de gestão inerentes ao mesmo e pura e simplesmente não ignore de todas as formas possíveis os telefonemas, emails e cartas registadas enviadas.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Rui Viana
17 de dezembro 2020
Reclamação apresentada em início de Julho de 2020.
Passados 6 meses continuo a aguardar resposta, sem qualquer tipo de contacto por parte desta Administração de Condomínio.

A única coisa com que a GAC não falha é com os avisos de pagamento, de resto não há qualquer gestão/administração.

Temos vários problemas pendentes no nosso condomínio há meses, entre eles um elevador avariado, que não são resolvidos. Temos também recebido cartas de pagamentos em atraso de serviços efectuados no condomínio.

4 de novembro 2020

Não sei qual o prédio a que o caro Rui Ferreira se estará a referir mas no meu, situado em VNGaia, acontece exatamente da mesma forma. Reitero na íntegra as suas palavras. É vergonhoso.

Estou com o mesmo problema, tenho um apartamento na rua da belgica com infiltracao de agua, e por mais emails e telefonemas eles nao parecem resolver a situacao.

Dizem que vao marcar uma visita ao local, mas o tempo vai passando e nao me dizem mais nada

Acontece-me exatamente o mesmo, com o meu prédio em VNG - Rua Antonio Gustavo Moreira, estou há 2 anos sem resposta, sem atenderem as chamadas, sem relatórios de contas de 2019 e 2020. Vergonhoso!