Portas, Janelas e Estores

Gadoor - Instalação mal feita de portão industrial

Top Paletes
Top Paletes apresentou a reclamação
9 de maio 2019

Como os contactos telefónicos não funcionam e existe um total desinteresse na resolução do nosso problema vimos pelo presente apresentar a seguinte reclamação.
O Portão que V. Exas. instalaram nas nossas instalações continua por corrigir.
Mais uma vez informamos que a instalação não está corretamente realizada conforme a informação transmitida com a deslocação do V. técnico.
O portão que V. Exas. demoraram 3 dias a instalar está mal fixado e a infraestrutura do mesmo apresenta perigo de queda eminente.
Voltamos a lembrar que o portão é o ÚNICO meio de acesso para cargas e descargas no nosso armazém.
Além do risco que apresenta para todas as pessoas que passam no local é a única "barreira" de acesso às mercadorias e bens no interior das nossas instalações.
À 3 dias portanto desde dia 7/5/2019 que tentamos entrar em contacto convosco sem sucesso.
O portão que V. Exas. forneceram e instalaram foi colocado à pouco mais de dois meses.
Exigimos a imediata tomada de medidas corretivas na instalação do portão e retificação dos danos originados no mesmo por motivo da má instalação do mesmo.

Data de ocorrência: 9 de maio 2019