Gaia Shopping
  • info@adm.gaiashopping.pt

Gaia Shopping - Pedido de restituição de peça

Nuno Sousa apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
No dia 14 de Agosto de 2020, deixei o meu veiculo na Auto Lavagem GaiaShooping para efetuar uma lavagem + limpeza interior especial.
Quando fui levantar a viatura reparei que estava em falta um tampa que protege o sensor de chuva colocado no para-brisas frontal, comuniquei aos funcionários de serviço tal facto e os mesmos me disseram que não sabiam de nada.
Após terem estado a procura da peça e não a terem encontrado pediram para eu deixar o me contacto que iam tentar arranjar uma peça igual, solicitei então que me dessem algum comprovativo da minha reclamação e os mesmos disseram que não era possível, solicitei então o livro de reclamações e efetuei uma reclamação no livro que ficou registada com o número 17609836.
O funcionário disse-me que como escrevi no livro de reclamações que já não ia tentar arranjar a peça e que as entidades correspondentes e que iam tratar do caso, informei o funcionário que caso a peça aparece-se eu lhe entregava a copia da reclamação para ele a rasurar e está ficava sem efeito.

Como até a data ainda não fui contacto, servi-me deste meio para tentar chegar a resolução deste assunto.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
17 de dezembro 2020
Continuo aguardar resposta a esta questão.
Nuno Sousa avaliou a marca
24 de julho 2021